Como tirar cravos do nariz sem deixar marcas .

73 comentários:

  1. Adorei as informações, vou fazer na minha mãe pq ela é cheia desse cravinhos pretos no nariz e no queixo.bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei mesmo!! FAzia muito tempo que eu qria aprender a fazer uma limpesa de pele mesmo que retirasse todos akeles cravinhos sem agredit a pele Muito bom mesmo! E vou colocar esse dica em prática!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Espinhas não tenho graças a Deus mas esses cravinhos pretos são um saco ne no nariz... adorei as dicas amiga. Esses produtos da avon ali são bons pra esses cravos ou só pra espinhas?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Miss Simpatia,depois que eu fiz esse processo eu usei esses produtinhos da avon e nãoa apareceu mais nenhum pois o sabonete é esfoliante e dixa a pele livre desse mal , beijos simara

    ResponderExcluir
  5. Nao é obrigado ter twitter nao flor!
    Pode participar so preenchendo o formulario!
    Se quiser mais uma chance de preencher o formulario de novo so divulgar no blog ou mandar po email pra no minimo 5 amigas divulgando o sorteio! E mandar uma copia pra ceciliacezar@hotmail.com
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer isso então amiga, obrigada.
    Ah e fique a vontade para levar os selinhos viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a dica... sofro com esses cravos pretos no nariz, tenho MUITOS... :( mas agora eles vão sumir hehehe
    dah uma passadinh lá no Bonitinha e cia tbm flor...
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post. vou tentar seguir aqui. bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Otimas dicas!
    Esses cravinhos ngm merece :D
    Esta de parabéns pelo blog!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Desculpe a demora em responder...
    Obriigada pelos elogios ao meu blog...
    Voce além de lindaa tem um blog perfeitoo tambem! Gosteii de verdade!

    Espero te encontrar por lá como me encontrará por aqui...

    Paarabéns..

    beeeijOdalua!

    ResponderExcluir
  11. Si, adorei a dicas e eu seguirei tdas elas e espero q deem certo...

    BjkS!

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica! Muito boa! http://beleza-em-vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!!
    Adorei as dicas! Ótimas!!
    Seguindo o blog.
    Bjocas!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!!!!!!!!!!!!Agradeço por estar me seguindo, estou aqui colocando o meu comentário. Espero trocar muitas coisas kkkkk.

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Meu irmão ta cheio de cravos, vou fazer isso nele!
    Ótimas dicas!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Visite minha lojinha, tenho as pulserias da moda!!

    elo7.com/noselinhas

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!! To precisada delas!!
    haahahah

    Tem sorteio no blog!!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas dicaaas!
    Ameiiiiiii, minha flor... =)
    Um super beijo pra vc e ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga vim aqui para dizer que só vamos nos falar agora terça pois vou esta forra esses dias de casa e como estou sem noot fica impossival nos falar mais saiba que vou esta com muitas saudades!!!desejo um maravilhoso final de semana fica com deus e te adoro e nao esquece de mim.rs beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Um extrator de cravos e espinhas e um adesivo para tirar cravos do nariz, tb são ótimas dicas para evitar marcas e infecções.

    Passa lá na Feminina e Atual e dá uma olhada, ;o)

    bjokas,
    Alê

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica! e já adianto que vou usar, haha
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas!!! , para uma pele bonita!!!! A postagem foi 10!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  23. MINHA FILHA TEM RAVOS DENTRO DA ORELHA.COMO FAZERA REMOÇÃO DOS MESMOS??

    BOM DIA


    IVANI

    ResponderExcluir
  24. Oi conheci seu blog hoje. Que maravilha, amei muito todos seus posts.As dicas são ótimas! Obrigada mesmo por essa de cravos no nariz, eles encomodam muito... Agora vo voltar todo dia *-*
    Beijos Si e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas... Vou seguir passo a passo... Tenho certeza q irei ficar com uma pele mais bonita.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  26. Obrigada a sério, foi muito útil :-)
    Beijinhos,
    Rapariga
    http://raparigaseassuscoisas.blog.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  27. sofro muito com cravos e espinhas tenho no nariz e no rosto e tenho apenas 12 anos vi estas dicas e amei muito obrigada

    ResponderExcluir
  28. AMEI,vou seguir todas as dica!! tenho 14 anos e tenho mtos cravos no nariz q me encomodam mto !
    muito obrigado !

    ResponderExcluir
  29. Poow;mto massa!sou cheia de cravos no nariiz e espinhas na cara toda
    aaff sofro mto por isso;afinal...que menina não quer ficar linda?
    então amei a dica e eu vou fazer imediatamente!mto obrigada floor!que deus te ilumine

    ResponderExcluir
  30. testo muito espertador

    ResponderExcluir
  31. Nossa ! Gostei muito, :)

    ResponderExcluir
  32. Nossa ! Gostei muito, :)

    ResponderExcluir
  33. Adooooorei a Dica Si, logo voltarei para dizer se deu certo taa ?
    Beijiinhooos Jaki *-*

    ResponderExcluir
  34. Nossa nunca tinha encontrado dicas tão boas assim, eu tenho alguns desses cravos no meu nariz eles sempre me emcomoda muitooo..

    ADEUS CRAVOS...

    PARABENS ADOREI ESSAS DICAS E VOU REPASSAR ESSE SITE VC MERECE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. tem outra mascara que possa ser feita em casa,para botar no da mascara de argila?

    ResponderExcluir
  36. Q maravilha, da certo mesmo, eu amei!! Bju

    ResponderExcluir
  37. Olá tenho uma duvida !

    essa mascara antisséptica qual produto vc indicaria ?
    ou ela ja é desse kit da avon ??

    obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Adorei a dica!!! Vou testar e depois digo se funcionou comigo. Não aguento mais cravos =(
    Já estou te seguindoo. Beijos :*

    Participe do sorteio que está rolando lá no blog
    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. eu consigo ter muitos cravos e vou experimentar se der certo espalhar a noticia

    ResponderExcluir
  40. tenho que tentar. Já sou feio, fico mais feio com esses cravos irritantes xD

    ResponderExcluir
  41. tenho que tentar. Já sou feio, com cravos fico pior xD

    ResponderExcluir
  42. Olá Simara.. Você poderia disponibilizar o valor desses produtos que você indicou no final do poste? e também indicar aonde podemos encontra-los online? Obrigada, ameei a dica!

    ResponderExcluir
  43. mt obrigada pela dica, adorei, agora minha pele vai ficar limpinha tbm. Adorei seu blog! Bjus, até.Marly

    ResponderExcluir
  44. Valeoo pela dicaa!! :D Vou aplicar ela, vamos ver se vai dar certo mesmoo!! beeijo :* Etiele Souza *--*

    ResponderExcluir
  45. brigadinha flor pela dica adorei agora adeus cravos kkk beijinhos...

    ResponderExcluir
  46. Adoro! Sempre que eu espremo fica manchas ou avermelhada. Vou seguir as dicas. Amei o post.

    ResponderExcluir
  47. Obg , serviiuuuuuuuuuuuuuuu bjokas gatinha tava precisando mesmo ...

    ResponderExcluir
  48. tenho cravinhos e 8 anos da uma dica facil

    ResponderExcluir
  49. Adoreiii,Boom d+ essa dica para nós meninas com espinhas e cravos indesejados!!!

    ResponderExcluir
  50. vou fazer e depois volto pra dizer se deu certoo

    ResponderExcluir
  51. Legal, sempre espremo cravo branco e não sabia que era errado.

    ResponderExcluir
  52. amei a dica vou começar a seguir as regras.

    ResponderExcluir
  53. adorei essa dica!!!!!! vou começar a fazer amanha mesmo claro vai ter que dar certo :-bd

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho uma espinha ou cravo não sei ao certo nas costas que nunca seca, tenho que pedir a minha esposa pra espremer e sai uma massa, tenho que repetir isso depois de algumas semanas, por mais que esprema ate sair sangue, em algumas semanas lá está ela de novo.Como acabar com isso?

    ResponderExcluir
  55. Adorei ! Vou fazer , si onde deve achar argila ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. olá meninas muito boas as dicas e me tem ajudado a ter uma pele melhor tem um site que fala sobre isso tem resenhas de produtos e outras dicas como tirar cravos do nariz recomendo
    bjs Drica– lajes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...