Plantão da Beleza: 08/29/10

Legendarios: Comercial da Fanta Com Marcos Mion .


Quem já viu o novo comercial da fanta!
Eu achei bem fofinho mas na versão humana com Marcos Mion ficou muito engraçado é muita resenha.Venha ver essa obra de arte que os legendários fizeram.



Os esmaltes da Beauty Fair 2010,os mais lindos lançamentos veham ver que maravilha de esmaltes.


Os esmaltes da Beauty Fair 2010

Esmaltes Holográficos







A Top Beauty lançou o Ultimate 3D e a Dote apareceu com o Style de efeito holográfico. Nós conseguimos testar o Top Beauty azul e ele fica com uma textura de glitter na unha. Não vimos muito esse efeito de mudança de cor que ele promete, não. O Dote estava só em exposição no stand, sem possibilidade de teste.

Esmalte com cheirinho

Esmalte perfumado

A Fina Flor lançou a linha Doçura, que tem tons pastéis e cheirinho de tutti-frutti após a aplicação nas unhas. A Extase veio com o extra brilho Parfum, que tem aroma de perfumes conhecidos, como o Angel e o 212.

Esmalte Hipoalergênico

Esmalte hipoalergenico

A maior novidade da Extase é a linha a base de água, que não contém nenhum componente alergênico. O esmalte sai com água quente, sem precisar de removedor. Ou seja, quando você tomar banho, já era! Mas quem é alérgico, sabe o quanto é importante ter mais uma opção de esmaltes. É interessante também para as crianças, que podem brincar à vontade. A Argento trouxe novas cores de esmaltes hipoalergênicos.

Esmalte Neon

Esmalte Neon
Esmalte Neon

Como a gente já disse na matéria sobre o neon na Beauty Fair, o que não faltou foram esmaltes nessas cores. Muito laranjão, amarelo "marca texto", verde limão, azul, rosa pink, roxo... Para você brilhar por aí! Na ordem nas fotos: Rivka, Dote, Ki Cor, Color Club e Nati.

Esmalte Pastel

Esmalte Pastel

E olha o contraste: nós vimos muitos esmaltes em cores pastéis sendo lançados para o verão. É para você que não quer chamar a atenção! Amarelinho, azul bebê, lilás... Os verdes azulados estavam fazendo o maior sucesso. Deve ser tudo culpa ainda do Nouvelle Vague, da Chanel. Na foto: Ana Hickmann, Nati, Top Beauty, Rivka, Ludurana e Color Club.

Marcas de esmalte que a gente não conhecia

Esmalte

Uma das coisas mais bacanas de rodar por lá foi conhecer marcas novas. Algumas delas estão realmente nascendo agora e outras já fazem o maior sucesso pelo Brasil e estão chegando em São Paulo (para a nossa alegria!). Na foto: Rivka, Beauty Color (que acabou de lançar sua linha de esmaltes), 5cinco (eles são de Curitiba, têm 41 anos de mercado, milhões de cores, esmalte que brilha no escuro... é uma loucura!), Extase, Ludurana, Top Beauty, Ki Cor, Betty Boop e Fina Flor (são de Belo Horizonte e vendem maquiagemtambém)

Eu amei tudo, e vocês o que acham dessas novas novidades?

Escova definitiva, progressiva, inteligente, de chocolate, de morango... Entenda a diferença entre elas.


O sonho de toda mulher é ter um cabelo lindo e esvoaçante 24 horas por dia. É por esse motivo que elas têm procurado cada vez mais os salões de beleza em busca de escovas de longa duração. Por isso, também, é que a cada dia surgem novas técnicas e processos para alisar os fios. Definitiva, progressiva, inteligente, de chocolate, de morango, de milho. Todas elas têm a mesma finalidade: manter os cabelos lisos por mais tempo. Para escolher um tipo de alisamento é necessário, antes de tudo, conhecer as diferenças entre as técnicas.

A escova definitiva: como já diz o nome, só sai quando os fios começam a crescer. Quando isso acontece, é hora de retocar a raiz, mas apenas ela. Profissionais não aconselham a aplicação da definitiva em uma área que já recebeu a técnica.

Escova progressiva: feita com amônia ou produtos à base de formol dura cerca de 3 meses. Entretanto, ao utilizar essa técnica há a necessidade de ficar alguns dias sem lavar o cabelo. Por esse motivo apareceu a escova inteligente. Durante o processo é aplicado um neutralizador que permite a lavagem dos cabelos no mesmo dia. Ela não tem um forte poder de alisar e pode ser considerada um tratamento, já que proporciona hidratação profunda.









A escova de chocolate: serve para domar os fio, definir os cachos, além de alisar. A técnica hidrata e tira o volume, em um processo semelhante ao da progressiva, mas sem formol. Nos cabelos crespos e afro, ela apenas define os cachos; nos ondulados ela alisa os fios. O efeito dura cerca de 2 meses.

A escova de morango: tem uma formulação totalmente orgânica e não há restrições ao tratamento. Todos os tipos de cabelo podem receber a técnica, inclusive os que já foram submetidos a outros alisamentos. Ela tem como função a revitalização dos fios, além de diminuir o volume, fortalecer os fios quebradiços e proporcionar brilho e um liso natural aos cabelos. Ele dura cerca de um mês e meio, e depois disso basta fazer o retoque.


Independente do tipo de processo, a cliente deve saber exatamente os produtos e composições que serão aplicados nos cabelos, principalmente, quando os fios recebem substâncias como amônia, guarnidina, tioglicolato e hidróxido de se sódio, que não são compatíveis entre si. Se alguém faz uma escova com um desses produtos e depois opta por realizar um alisamento com outro deles, o cabelo provavelmente vai se despedaçar.


Depois de realizar esses alisamentos, é importante, também, manter o cuidado com os cabelos. Muitos profissionais indicam o uso de produtos com queratina e proteínas hidrolisadas, para restaurar os fios. Deve-se fazer uma máscara, espalhando o produto em todo o cabelo e cobrir com uma toalha aquecida ou touca de plástico, deixando por 25 minutos. Pode-se repetir o processo uma vez por semana. Na hora de escolher o shampoo, deve-se optar pelos neutros ou pelo indicados para cabelos tingidos, pois eles têm menos sal e álcool que ninguem lembra de olhar na composição.


Mesmo mantendo os cuidados em casa, é essencial fazer uma hidratação no salão de beleza uma vez por mês.

Base líquida promete tratar a acne.A solução de quem precisa chegou.

A Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup é um lançamento da Clinique




Quem tem problemas com acne precisa de cuidados especiais com a pele – e na hora de fazer uma maquiagem não é diferente. Pensando nisso, a Clinique acaba de lançar a Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup, uma base líquida que promete tratar ativamente a acne enquanto dá aquele toque especial ao rosto.

O produto faz parte da linha Anti-Blemish, específica para quem tem o problema. Segundo a marca, a base possui quatro ações de combate a cravos e espinhas: esfoliação, controle de oleosidade, controle dos agentes causadores da acne e diminuição da irritação da pele.

Sombra adesiva: vai aderir?



Todo mundo sabe o "dispêndio" de tempo das mulheres para se maquiar, certo? E além do tempo, o empenho para deixar um olho igual ao outro e usar a maquiagem de forma correta. É realmente uma tarefa trabalhosa.




Você tem preguiça de se maquiar? Ou é daquelas que tentam, sem sucesso, reproduzir os makes lindíssimos que aparecem nas passarelas mundo afora? Pois muito além dos tutoriais de maquiagem que viraram febre na internet, algumas marcas estão apostando em maquiagens prontas - isso mesmo - que podem facilitar muito a vida das mulheres.
  Reprodução

A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.

O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (o site da marca faz entregas no Brasil). Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site da marca.
  Reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *