Plantão da Beleza: 09/26/10

sobrancelhas são a moldura dos olhos.

  É incrível como uma sobrancelha bem delineada faz toda a diferença, pois além de conferir um aspecto mais limpo, sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para o bom resultado de uma maquiagem.

É necessário conhecer algumas técnicas para fazer o desenho da sobrancelha, por isso existem profissionais especializados nesse tipo de serviço. Leva-se em conta o formato do rosto, procurando manter uma métrica padrão para as sobrancelhas se manterem em harmonia com os olhos e as demais expressões faciais.



Metodo indiano de tirar sombrancelhas

 

Tipos de sobrancelhas e seus significados


Curvas: aumentam a delicadeza do rosto e sugerem maior sensibilidade aos traços.

 




Retas: expressa força e intensidade, seguindo um sentido tradicional e pouco trabalhado. Esse tipo de sobrancelha desvaloriza um pouco a delicadeza da feminilidade.

Arqueadas: transmitem alegria e interatividade, representando uma ótima opção para se erguer o olhar. Mais alguns formatos de sobrancelha: Todas as mulheres sabem como dói fazer a sobrancelha, mais sabemos também que é uma tortura necessária, a sobrancelhas é o ponto no nosso rosto que expõe nossas expressões, é uma parte do nosso corpo que também merece atenção, ela é tão importante quanto o cabelo, as unhas, e a pele.

Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, além do que, a cera quente acaba deixando as pálpebras flácidas com o tempo.
 
.

Calcanhares rachados . Você cuida bem dos seus pezinhos? , NÂO !!!!! , cuide bem deles pois eles te aturam o dia inteiro.

Calcanhares rachados




Causas mais comuns de calcanhar rachado é o peso e falta de hidratação da pele. O fato de caminhar e correr por muito tempo com calçados inadequados também pode provocar rachaduras. Esse problema pode via a ser estremamente dolorido, tornar difícil os movimentos além do aspecto desagradável. Para o calcanhar rachado, um hidratante adequado ao tipo de pele, pelo menos tr~es vezes ao dia, em torno de sete dias pode-se notar melhoras…  Ácido lático, ácido salicílico e uréia são ingredientes ativos necessários ao creme para calcanhar rachado.
Você já hidratou, esfoliou, lixou, fez escalda-pés e aquelas marcas de rachaduras continuam comprometendo seu visual? Apesar de estarem embaixo, os pés chamam muita a atenção, são objeto de desejo masculino e se não estão bem cuidados aparentam desleixo. Além disso, a moda está o tempo todo nos oferecendo opções de sandálias cada vez mais lindas.
 
Aqui damos algumas dicas para você resolver esse problema.
  •   Use a lixa nos calcanhares uma vez por semana, ou em semanas alternadas dependendo da necessidade, é essencial para mantê-los lisos e macios. Para os casos extremos, consulte um podólogo que alivie o excesso e depois é só manter.
  •  Nos dias secos e frios, procure abusar do hidratante nos pés, principalmente antes de dormir, quando o creme tem tempo para hidratar a pele.
Se for à praia, evite usar a lixa 4 dias antes e depois. A pele do pé ficará fina e sensível, e machucará as extremidades se você caminhar na areia, o esfoliante natural dos pés.


Curiosidade:

Até o século XIX na China, a mulher desempenhava um papel extremamente submisso ao homem. Isso não era muito diferente de outras partes do mundo, contudo na China havia uma singularidade: O enfaixe de pés.
Havia um costume, ou melhor, um padrão de beleza, que admirava mulheres com os pés pequenos. Era uma espécie de fetiche sexual masculino. O tamanho dos pés era uma das características analisadas antes do arranjo de qualquer casamento (sim, os casamentos eram arranjados).
Por isso, por volta dos 5 anos de idade até a fase adulta, a menina era obrigada a enfaixar os pés para suprimir e deformar o crescimento. Os dedos eram empurrados para a planta dos pés e a mulher passava a andar sobre os calcanhares. A meta era alcançar apenas 7,5 cm de comprimento. Além de causar dores horríveis, a mutilação impedia correr, andar normalmente ou ficar de pé por muito tempo.
O costume praticamente não existe mais,mas ainda existe.Veja nas fotos como ficavam os pés:




Triste isso , difícil de  se imaginar assim , Beijos a todas minha linda que passam por aqui ,aguardo comentários .


Unhas decoras, uma para cada estilo. Venha conferir!

Dessa vez fiz cada fiz diferente pintei uma decoração em cada unha , as opções são tantas que decide fazer assim tudo bem colorido , e fiz na minha própria unha depois de cortadas coitadinhas, por isso que estão pequenas mas da pra ver direitinho né .








E ai qual vocês gostaram mais  comenta ai vai só vai levar um minutinho.

Você sabe o que fazer quando aquelas espinhas indesejadas aparecem ?




Tipo leve: se as espinhas aparecem apenas de vez em quando, você consegue resolver em casa com loções e géis secativos.

Tipo moderada: se o rosto costuma ficar todo empipocado com frequência, procure um dermatologista. Ele pode receitar desde ácidos e loções manipulados até medicamentos para usar em casa, como antibióticos e pílula anticoncepcional. No consultório, peelings à base de ácido retinoico e salicílico ajudam bem, pois descamam a pele feia e formam uma nova em folha.
 
Tipo grave: aqui o Roacutan é o remédio mais eficiente, pois bloqueia a atividade das glândulas sebáceas. Mas converse com seu médico sobre seus efeitos colaterais.

Disfarce perfeito

Espalhe uma base livre de óleo pelo rosto. Com os dedos limpos (evite o pincel, que pode infectar a região), passe um corretivo verde sobre a espinha, para esconder a vermelhidão, e depois use um da cor da pele, dando batidas. Finalize com um pouco de pó para durar mais.


Espremi... E agora?


Ops... Você acaba de desrespeitar a regra número um: NUNCA esprema

uma espinha, para evitar marcas na pele. Mas, se não deu pra resistir, lave o rosto com um sabonete facial e aplique um produto com ácido salicílico ou triclosan na fórmula, que vai cicatrizar e recuperar sua pele mais rápido.


O que fazer para evitar ?
É simples, lavar diariamente o rosto, de preferência com sabonete, passar produtos que tirem aquelas mine partículas de sujeira. Ah! E não esqueça de lavar bem o rosto após colocar maquiagem.

Porque remover a MAQUIAGEM

A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Convencida, agora?
Como remover maquiagem da pele



 
Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.



 
Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.
Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.

E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.


Entretanto, alguns pequenos cuidados podem ajudar a prevenir o agravamento do problema

Ingestão de líquidos, no mínimo, 2 litros ao dia.

Jamais manipular, coçar ou espremer, pois além de causar marcas ou manchas, prolonga a inflamação que pode se tornar grave.

Evitar a exposição prolongada ao sol. Usar sempre filtro solar no fator mínimo de 15 FPS, mas procure um que seja adequado ao seu tipo de pele. Se a pele for ressecada, os cremosos são uma boa pedida, pois além de proteger a pele ele ainda a mantém hidratada. Para peles oleosas, o ideal são os protetores em forma de gel, que são rapidamente absorvidos pela pele. Ao contrario do que se pensa, a exposição ao sol não seca as espinhas. A exposição dessas lesões ao sol pode resultar em manchas na pele e estimula a produção de secreções pelas glândulas sebáceas, o que facilita ao surgimento de novas inflamações.

Manter uma alimentação rica em fibras e vitaminas e pobre em gorduras, pois todos dizem você é o que você come . Prefira alimentos mais naturais.

Gente agora o assunto é serio .

As eleições já são amanhã , vamos pensar direitinho quem agente vai votar para nosso Brasil ficar cada dia mais lindo né , então ai esta a colinha  na ordem original de votação para facilitar na hora de votar porque são muitos números , pensem direitinho faça sua sequência para levar amanhã e só imprimir e levar tá beijos a todas .

Dica de um bom filme para ver no final de semana depois do livro Marley e eu , o filme é um show de comédia

O belo filhotinho que come como um avestruz, em pouco tempo, multiplica por dez seu peso e se torna um belo (grande) cachorro totalmente descontrolado. Ele mastiga paredes, sofás, travesseiros, flores entregadores, colares novos, bebe água da privada, rouba comida e faz tudo o que um grande cachorro estabanado deve fazer, inclusive ser  o primeiro cão a ser reprovado em uma aula de adestramento.


Porém, a autenticidade e simplicidade de Marley transforma totalmente a maneira de enxergar a vida do casal. Para Marley não importa o rico, o pobre, o futuro ou o emprego que você tem. Ele vai te amar e aproveitar a vida intensamente da melhor forma que puder.




Um grande filme, as "travessuras desse cachorrinho sapeca". Mas longe de um filme de cachorro da Sessão da Tarde, muito mais que um filme de cachorro aliás, uma história (real) que se aproxima e muito do universo das pessoas. A dificuldade de conciliar família com a vida profissional e as escolhas que temos que tomar durante a vida. Tudo com um toque sutil e bem divertido sob os olhares de Marley, aquele que com um simples olhar ou gesto te ensina muito mais que mil palavras. Imperdível, engraçado e emocionante.Para quem adora um filme divertido e ama cachorros como eu não vai se arrepender de ver esse filme eu simplesmente amei e já assiste umas 5 vezes e não enjoei .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *