Plantão da Beleza: Nova Parceria com Risque

Nova Parceria com Risque


 Já faz um tempinho que a Risque
me mandou um mimo lindo.
Foram 7 esmaltes de umas cores maravilhosas.
E uma necessaire linda
 
 As cores são da coleção da Isabella Fontana
 Vejam só as cores que lindas eu amei todas 
sem exceção de nenhuma.
 E me mandaram também o esmalte preto fosco que fica um charme de elegância nas unhas.
 E a cor que escolhi para mostrar as vocês 
foi star e Rock Roll

Vejam só como ficou linda
 E aqui detalhes da necessaire por dentro cheia de estilo
com detalhes de caverinhas bem charmosas com lacinho.
 Os esmaltes vieram dentro dela adorei
Bela parceria né.
Eu achei incrivel

Gente obrigada pelo carinho de todas e espero que tenham gostado.


40 comentários:

  1. parabens! tudo muito lindo! ja postei no meu blog sobre essa coleção, um luxo mesmo! amei.
    fica com Deus! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,td bem?Amei sua bolsinha muito fofa!Os esmaltes da risque são super fofos!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que máximo, parabéns tudo muito linda...
    Não consigo entrar em contato com a marca para pedir parceria também..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Desculpa por ontem,a net caiu nem sei quando voltou...mas agora cheguei e passei aqui pra parabeniza-la pela parceria!

    Esses esmaltes são lindos e a bolsinhs super fofa!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. LINDOS!!! Amei saber que vc agora é maquiadora profi!!! Chique vc, amiga!!! PARABÉNS!!! Adorei as fotos!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Eu quero essa bolsinha...rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Muito lindos mesmo os esmaltes. Esse glitter star é perfeito. Pena que não posso usar. A bolsinha também é uma graça.
    Bjus Obrigada pela visita, sempre.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, a Risqué é uma ótima marca. Essa coleção d Isabelli é linda, eu tenho o Star, é um brilhindo lindo!
    Passa lá, tem sorteio em parceria com a Océane Femme!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Simara! Amei todas as cores!! Eu tenho o Tatoo, acho lindo!!

    Beijos e já adicionei vc no msn!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooooooooooooooooo, rsrsrs. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que TUDO Si ♥
    Parceria com a Risqué é só pra quem pode, haha!
    Beijos sua diva!

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei! eu quero aquele azul. vou procurar aqui.bj

    ResponderExcluir
  13. Mana... essa coleção é "O" luxoooo!
    Qero demais... mas aqui em Manaus demora a Xegar! =/
    Lindos, lindos!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  14. ai que deliicia!
    parabens!!
    amei a bolsinha
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por la =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  15. Oi Simara, boa noite,
    Meus parabéns pelo conclusão do curso de maquiagem.
    Esta parceria com a Risqué é muito legal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. que otima parceria sem duvidas esses esmaltes da coleção da isabeli é uma das melhores!!!!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Perfeitosssssssssss
    Parabéns pela maravilhosa parceriaaaaa =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie! Parabéns pela ótima parceria!
    Essa coleção é linda, tou louca atrás do azulcrination, pra mim ele é o mais bonito! A bolsinha também é fofa :)
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabens pela parceria é bom neh!!! meninaaaaaaaaa..quero essa bolsinhaaa..como faço???amei!
    Lindo seu blog, ja to seguindo viu!
    bjusss...
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei esse kit a bolsa e linda parabens pela nova parceria.Estou com um blog novo se puder me faz uma visitinha bjos.

    http:mulhermodernabypaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nosssa! Que parceria tudooooooo!

    Amei as cores!

    Parabéns!

    Beijos e borbulhas.

    ResponderExcluir
  22. Oi Simara
    que super parceria heim
    amei
    parabéns
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Oiieee parabens pela parceria... A Risque está com uma coleção linda...
    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. nossa amiga sortuda vc esta com tudo né kd que lembra da amiga aqui rsrs brincadeirinha voce merece por se essa mulher fantastica :)adorei o azul muitoooo lindo e quem vai gostar da bolsinha é leka a cara dela rs bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga!!!
    Nossa, que parceria maravilhosa!
    Lindas as cores dos vidrinhos... =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns vc merece, quanta coisa linda!
    sucessos!
    bjs,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  27. Oi Simara!!!!

    Essa coleção é o máximo, adoro e já usei quase todos!!! Amei a bolsinha!!!!

    Parabéns pela parceria!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!
    Tudo bem?
    Seja sempre bem-vinda no meu blog.
    Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
    Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa que show de parceria. Parabéns. Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Oie, vim agradecer sua visitinha e dizer q estarei sempre por aqui!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabens flor!!!
    Parceria perfeita!!
    Os esmaltes da risque são perfeito!!

    Beijinhos!!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Silmara!!!
    Adorei seu comentário e visita no meu blog! Está super convidada a visitar sempre que puder e sinta-se também muito bem vinda!
    Adorei seu blog e também vou seguir!!!

    Bisooous!

    www.chezcarolinette.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria, flor!
    Beijoss

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. parceria incrível! amei e tb quero!!!

    bjss ;***
    protelarsetedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, passei para desejar um ótimo final de semana...

    Depois da uma passadinha no meu blog, vou adorar a sua visita... hehe =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  37. Eu tbm tenho essa coleção... Acho ela linda d+!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  38. Si que mimo e carinho
    Parabéns,linda coleção.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog.
    Visite e siga meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *