Plantão da Beleza: Cebelos extremamente secos nunca mais.... Eu achei a solução.

Cebelos extremamente secos nunca mais.... Eu achei a solução.

Gente eu sofro muito com meus cabelos que tem a raiz oleosa e as pontas extremamente secas e encontrei o produtinho dos meus sonhos, e vim conta para vocês.
 Shampoo:Promove limpeza da raíz as pontas ao mesmo tempo em que reestrutura afibra capilar.As frações especiais  da Âmendoa e os ativos essenciais garantem cabelos brilhosos e hidratados.
Condicionador: Enriquecido com silicone e frações especiais da Amêndoa, desembaraça com extrema facilidade e age diretamente na parte enfrraquecida do fio reestruturando e selando as cutículas.
  
Um dos detalhes super importantes para cabelos quimicamente tratados use sempre shampoo
Eu me surpreende muito com esses produtinhos e quem tiver precisando de uma ajudinha na hora de lavar, endico e recomendo com toda certeza de que iram gostar estou usando e amando a cada dia e sem falar no cheirinho que é uma delícia .
 E a embalagem também é bem atrativa né 
eu achei um charme.
To doida para usar os outros produtinhos que compõem  mais ainda a linha.
Espero que tenham gostado 
da diquinha de hoje .

11 comentários:

  1. Ótima dica!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo esta super seco vou procurar esta marca!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoreiiiiii saber!
    Fica dica!



    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos também são assim! Anotadíssimo o nome do produto...heheh

    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Vir aqui no seu cantinho é sempre um aprendizado, vou ver se acho esses produtos aqui nas lojas de cosméticos.
    Sexta- feira eu vou postar uma receita p/ o dia das mães.

    Beijinhos,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Olha não conhecia estes produtos e adorei a dica!!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa amei pq sofro do mesmo problema que vc raiz oleosa e pontas extremamente secas,obg pela dica!

    ResponderExcluir
  8. eu vou provar.rsrrs eu ja conheço o reparador de pontas da marca que é otimo.espero sua visitinha.bj

    ResponderExcluir
  9. onde vc comprou estes produtos e qual o preço?
    otima dica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica; vou passar pra minha mãe que tem cabelos assim bjs
    Adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu a dica, miga querida! Eu super cuido dos meus cabelos que tem definitiva, então já viu, né? Tem que cuidar mesmo! Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *