Plantão da Beleza: Comprinha Apaixonante "Paleta de 96 cores 3D Jasmyne"

Comprinha Apaixonante "Paleta de 96 cores 3D Jasmyne"

 Gente fiz essa comprinha e estou apaixonada 
por essa paleta de sombras da Jasmyne
Vamos conhece-la comigo!!!!
 A começar pela embalagem que você não precisa jogar a caixinha fora porque a caixinha abre e
você dá de cara com as sombras lindas e 
a tampinha contém imã 
e fecha e abre que é uma beleza.
 São duas paletas de cores bastante cintilantes, 
identificadas como "A" e "B"
 Essa é a paleta de cores "A"
 E essa é a paleta de cores "B"
 Agora as duas juntinhas.
 Vejão o efeito que todas as sombras tem ,
são uma explosão de cintilância.
 viu só porque falei que é uma comprinha apaixonante.
Pois se você adora sombras cintilantes assim como eu ,
você não vai se arrepender de comprar essa maquiagem , 
ela é D+++++++++
Gostaram !!!!!!
Eu amei e recomendo a todas que estão pensando em comprar uma maquiagem .
Sim, tem postagem nova no meu novo blog 
Minhas Divas Pop
Vai lá conhecer ta lindo vou adorar ver você por lá.
Create your own banner at mybannermaker.com!
 Clica na imagem que vc vai direto pra lá.

 


43 comentários:

  1. lindas as cores!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que paleta linda Si!
    Depois traz uns makes pra gente *o*
    beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hey flor essas paletas das Jasmyne sao lindas mesmo eu tenho uma e 88 cores mais nao eh igual a essa mais tbm e otima bjs espero sua visitinha http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hey flor essas paletas das Jasmyne sao lindas mesmo eu tenho uma e 88 cores mais nao eh igual a essa mais tbm e otima bjs espero sua visitinha http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hey flor essas paletas das Jasmyne sao lindas mesmo eu tenho uma e 88 cores mais nao eh igual a essa mais tbm e otima bjs espero sua visitinha http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adoreii o post já estou seguindo o outro blog seu !!!

    Segue?

    Beijooos

    leticialadeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As cores sao oindasss super intensas
    adoreiiiiiii todasssss
    parabens pela comprinha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, eu tava em dúvida de comprar essa paleta mas agora, quero muito!!!
    Eu não sabia que eram tão pigmentadas, amei amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Si, eu adoro as paletas 3D da Jasmyne...rsrs.. eu sempre uso!

    Ó, já saiu o resultado do sorteio... olha lá depois!

    BJusss
    Moça Bonita

    ResponderExcluir
  10. que linda , realmente muito apaixonante. Tbm quero , rsrsrs.
    Ta divino seu blog , da uma passadinha la no meu.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! :)
    Ela é bem pigmentada!
    Gosto de sombra assim!!
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  12. Flor linda demais esta paleta, amei!! Flor tem vezes que não consigo comentar no teu blog, não abre a caixa de dipalogo, mas quero que saiba que estou sempre visitando!! Amo teu blog!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah adoreii!
    Eu to de olho em uma 3D da Thipos a um tempao.
    Qualquer hora dessas compro a minha!
    Boa escolha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que cores mais maravilhosas ein, eu adorei :D

    ResponderExcluir
  15. Ooi Flor,
    ja to seguindo viu, desculpa a demora pra responder o comentário,
    Feliz São João pra vc tbm floor ^.^
    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Si, eu não gosto muito das cintilantes, mas se não me engano essa paleta é uma perfumada não é? Já ouvi falarem muito bem dela!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  17. lindas as cores!!

    bjss


    barbinerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor !!!!
    eu tenho essa paleta algum tempo e ela é linda de morrer uso sempre :)
    vale a pena ter uma paleta dessa.

    Bjãoooo :)

    http://itgirlsariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Simara
    Puxa, uma paleta com 96 cores de sombras, e ainda por cima em 3D.
    Pra você que adora maquiagem deve ter sido uma aquisição e tanto.
    Muito legal.
    Bjos e obrigada pelo carinho deixado no bloguito, já estou bem melhor, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  20. Que paleta linda!! Bem brilhosa!! Amei!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lá na loja é uma febre, todas as meninas usam...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  22. Oie Simara, comprinhas apaixonantes mesmo ;) arrasou!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou apaixonada com esta paleta e hoje já vi em 3 blogs, preciso saber onde encontro na minha cidade!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Essa paleta é mesmo muiiitoo lindaa, Espirito Drag Heloo...
    rsrsr...
    Já ouvi muita gente falar bem dessa paleta todo mundo que compra diz que ama só li alguma coisa sobre o cheirinho dela que é enjoativo mas...
    nada que supere a beleza e qualidade das sombras ! Bjoes!

    ResponderExcluir
  25. oiiii
    uauu
    que sonhoo hein
    parabéns pela compra
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela aquisição! :)

    http://barbienerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. noooossa que inveja dessa sua paleta! hehehe
    lindas as cores! babei!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Amei sua paleta!
    Linda!
    Eu nem compro uma dessas [apesar de morrer d evontade] porque não sei fazer maquiagens diferentes e legais rsrs

    Você tem twitter? Me segue e deixa um recadinho lá pra eu seguir vc também @marinaabenetti

    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  29. Que tudoo, já tinha visto ela em uma loja, mas não imaginava que tinha toda essa pigmentação, quero ver uma resenha viu flor. bjok

    ResponderExcluir
  30. Não gosto muito de cores cintilantes, mas amei a paleta rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  31. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Aih comprinhas são
    Tudo de Bom \o/

    aMei a postagem ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  32. Muito linda, e parece ter uma pigmentação ótima!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ai que lindas paletas! tbm me apaixonei!boa semana,beijos

    ResponderExcluir
  34. Linnndas cores, ainda sonho em comprar uma dessas paletas grandonas, s2 adoro! Beijos, e ótima semana!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Muito liiinda. Apaixoneei³
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Simara amei ou melhor adoreeeeeeeeeeei essas paletas tudo.beijão Karla

    ResponderExcluir
  37. Linda paleta, e as cores são lindas e parecem bem pigmentadas mesmo! parabéns pela aquisição!
    tenho uma paletinha Jasmine, só que daquelas pequenininhas sabe, com 16 sombras e amo demais...carrego ela na bolsa e adoro as cores cintilantes e super aderentes.
    bjs flor!
    PS:Não falei q colocava a leitura em dia????
    Aos poucos vou me interar de tudo!rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *