Plantão da Beleza: # Fechado# Sorteio Tut Hair Óleo de Argan

# Fechado# Sorteio Tut Hair Óleo de Argan


Será sorteado para uma seguidora:
E preencher o formulário 
clicando na imagem abaixo:
:Extras: 
A cada divulgação você tem direito a se escrever mais uma vez no formulário.
Create your own banner at mybannermaker.com!
 Copie e cole onde quiser divulgar
Divulgar em qualquer rede social:
blog, facebook, twitter e etc...
Ou seja divulgou no blog, facebook e twitter 
você se escreve no formulário 3 vezes e
assim por diante.
A cada divulgação é uma inscrição divulgou 10 vezes em qualquer rede social se escreve 10 vezes no formulário mas tem que deixar o link da divulgação no formulário tá.
O sorteio começa hoje  
10 de Setembroo 
e vai até
10 de Outubro
Vai ser sorteado pelo  Random
Divulguem sigam e participem!!!
 Boa Sorte a todas !!!! 

69 comentários:

  1. Simara que sorteio mara é esse menina, já estou participando amei.

    BeijO!

    @priscinhaa
    www.glitterinadas.com.br
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando e divulgando.
    Bjs
    http://esquentandooclima.blogspot.com/2011/09/divulgando-sorteios.html
    Quero muito ganhar! Tô merecendo e precisando!
    Bjs e sucessos!

    ResponderExcluir
  3. Participando e amaaaaaando, adorei! torcendo aqui *O*

    ResponderExcluir
  4. olá simara o sorteio é simplesmente mara rsrsr.
    con certeza participando muito e divulgando.
    ⊱◕‿◕⊰

    ResponderExcluir
  5. Ola! Passei aki para desejar uma ótima semana e informar porque estive afastada esses dias do blog. Por causa da universidade.:P
    Estarei te visitando com mais frequência, se Deus quiser, logo.
    Não querendo ser chata... senti sua falta no Através das Cores...
    Nunca mais deixou um Oi por lá.... hehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo!

    Flor, convido vc a conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando lá!
    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um sorteio, UHUL
    amei amei, ja to participando amiga *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Caramba, adorei essa linha, não conhecia ainda... kkk
    Já estou participando... e claro torcendo pra ganhar...


    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei!

    participando e divulgando :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteios-no-plantao-da-beleza.html

    ResponderExcluir
  10. Sensacional!!!
    Meus cabelos precisam!!! =o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaa amiga assim vc me deixa louca pq me pega pelo meu ponto fraco que é meu cabelo :) adorei ja estou participando bjssss

    ResponderExcluir
  12. oi, participando
    adorei os 2 blogs, já era sua seguidora no plantao, parabens
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!!!!

    Tem sorteio no blog, passa lá para participar, ok?

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***
    http://twitter.com/#!/meigaban/status/113789591366025216

    ResponderExcluir
  15. ✿Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um vestido e um batom Mary Kay. Entra lá e participe!!!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-loja-fashion.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei essa linha desta marca é boa??

    ResponderExcluir
  17. Simara!
    Lindo sorteio, participo!
    Só pode divulgar uma vez em cada rede social ou pode divulgar mais?
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. rudynalva= oi linda se vc divulgar 10 vezes seja em qual rede seja vc se escreve dez vezes. Beijos Simara

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog lindona! Estou seguindo e participando do sorteio além de ajudando a divulgar.
    Passa no meu blog e se gostar comente.
    Aguardo sua visita, beijos
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/p/sorteios-que-estao-rolando.html

    ResponderExcluir
  20. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. participando!!!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo está por aqui hein!!!Participando!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oiii!!!
    Já estou seguindo os 3 Blogs e Trocendo muito pra eu ganhar!!!hehehe
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  25. participando!
    passa no meu blog que tem sorteio tb
    bjs
    http://www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  26. Tudo que estou precisando \o/
    Participando e divulgando :))
    Bjss!!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  27. Oie Simara, já to participando!!

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Participando e divulgando, sempre!!! *_*

    ResponderExcluir
  29. amei! seguindo e participando!
    nome: eliane ramos de souza
    seguidora: elliane ramos
    email: ellianeramos@hotmail.com
    cidade: duque de caxias
    estado: rio de janeiro
    quero ganhar! obrigada! bjs!

    ResponderExcluir
  30. Participando...

    Venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Puxa, deu erro pra mim aqui e eu tive que me inscrever varias vezes seguidas (nao sei se pra ti aparecerá todas as inscriçoes ja que pra mim deu erro) enfim, por favor nao me exclua da promo!!!! se aparecer aí, nao foi de má fé, foi problema da minha net lennnnnnta....bjocas e valew

    ResponderExcluir
  32. Já sigo seus 3 blogs e agora vou ganhar esse kit hehehe
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *