Plantão da Beleza: 01/02/11

Nova Parceria Com a Sther Cosméticos

Com seus  produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.
Eu recebi uma colônia infantil, um sabonete liquido 
e uma loção hidratante para o corpo.
Creme de Macadâmia & Chocolate Branco

Foi especialmente desenvolvida para cuidar da pele extremamente seca, pois seus ricos ativos nutrem intensivamente e restauram a maciez da pele, evitando o ressecamento e a desidratação.Eu adorei e viram o tamanho dele é de 500 ml é enorme o o cheiro é tudo de bom, e fixa o dia todo.
 Esse vermelhinho é o sabonete liquido que eu adorei pois ele não irrita a pele eu amei o cheiro e foi otimo para tirar a oleosidade da minha pele.
O azulzinho, é a colônia tem um cheirinho bem suave e o melhor é que não contém álcool , a pele agradece né.
Bem , eu adorei todos e espero que vocês tambem tenham adorado as novidades que passei hoje .E quem quiser conhecer mais os vários produtos da sther é só clicar Aqui .
E como sempre aguardo os lindos comentários de todas que eu adorooooooooo...


Vamos conhecer melhor as funções das chapinhas.


Na hora de escolher a sua chapinha além de levar em consideração os ítens acima, pesquise uma boa marca, e não se leve pelo mais barato. Uma chapinha de baixa qualidades pode danificar o seu cabelo deixando-o ressecado, queimado, quebrado e com pontas duplas. 
Conheça as diferentes funções de cada uma delas:

Led:O que é: a sigla é uma abreviação no nome inglês Light Emitting Diode. Trata-se de uma luz azul, fria e natural.
Como age: tem propriedades anti bacterianas e hidratantes. É usada em procedimentos para recuperar a beleza das madeixas pois potencializa a ação dos ativos de tratamento. Também acelera o tempo de pausa durante a realização da coloração.
Outra vantagem: revitalização dos fios.

Turmalina:O que é: mineral trigonal, ou seja, de várias cores.
Como age: emite íons negativos que eliminam a eletricidade estática e fecham as escamas, tornando os fios mais saudáveis. Uma vez selada, a cutícula fica protegida contra os danos provocados pelas altas temperaturas e por agentes externos como o sol, o sal e o cloro.
Outra vantagem: intensificação do brilho.

Teflon:O que é: tipo de plástico muito resistente a solventes e a ácidos fortes. Mantém-se estável sob altíssimas temperaturas, até 325 graus.
Como age: reduz o atrito entre a piastra e o cabelo. Dessa forma, os fios se resentem menos do contato com o calor.
Outras vantagens: fibra capilar mais lisa, modelada e menos danificada.
Íons positivos
O que são: átomos ou agrupamento de átomos com excesso de cargas elétricas positivas.
Como agem: em contato com o fio, abrem as cutículas, facilitando a absorção de água e de ativos cosméticos. “A aplicação evita que a fibra capilar receba excesso de produtos químicos comumente usados para abrir as escamas” Outra vantagem: aceleração da secagem.

Íons negativos:O que são: átomos ou aglomeração de átomos com excesso de cargas elétricas negativas.
Como agem: neutralizam a eletricidade e eliminam o arrepiado. “Transformam a umidade externa em micropartículas de água que fecham as cutículas. A secagem fica mais rápida e a hidratação natural é mantida”, diz a supervisora técnica da GA.MA Italy, Marisa Orsi.
Outras vantagens: brilho e sedosidade.

Cerâmica:O que é: matéria-prima inorgânica refratária, formada por silicatos, óxidos e nitratos metálicos.
Como age: emite calor infravermelho capaz de aquecer os fios de dentro para fora e evaporar rapidamente a umidade. “Protege o cabelo do contato direto com a chapa de alumínio e desliza mais facilmente”, explica o coordenador técnico da Remington, Carlos Oliveira. Quando associado aos íons negativos, o material ainda sela as cutículas e diminui o frizz.
Outras vantagens: maciez e maior reflexão da luz.

Infravermelho:O que é: radiação eletromagnética com comprimento de onda superior ao da radiação visível e inferior ao das microondas.
Como age: Ao penetrarem na fibra capilar, as ondas infravermelhas longas movimentam as moléculas de água e desintoxicam o fio.
Outras vantagens: alisamento e modelagem.


De titânio: também mantém a temperatura e desliza mais facilmente nos fios do que a de cerâmica e ainda ajudar a conter a água do cabelo para que não se torne ressecado.

Muita coisa né!
As minhas preferidas eu tenho duas pois adoro a finalização com chapinha, o cabelo depois de escovado não precisa passar varias vezes sobre o cabelo para não danifica lo 2 passadas já são suficientes.

Eu uso essa da Britânia sem fio ela é otima para cabelos curtos a médio e o melhor é que por ser sem fio da mais agilidade eu adoro.
    Ela esquenta na base e depois você retira e passa no cabelo normalmente essa é otima também para que morre de medo de levar um choque, pois retirada da base impossível levar um.



E a outra é essa da Taiff essa é a Easy:
E eu estou doida para comprar essa outra da taiff é a Taiff Look 
Ela é demais, ela faz cachos com a própria chapinha e ficam lindos e incríveis e bem fácil de fazer você não precisa ficar horas fazendo seu cabelo é só passar a Taiff Look que tudo acontece .Já pensou fazer cachos lindos rapidamente, confiram o vídeo e vejam como funciona .


Espero que tenham curtido saber as tantas coisas que as chapinhas nos oferecem, é sempre bom saber mais né, e aguardo os comentários de vocês.


Hora de saber mais sobre esmaltes . Alergia é coisa séria.


O esmalte em si não é prejudicial para suas unhas.
O que nos deixa meio apreensivas, mas não é nada demais, é o removedor que é muito ressecante.
Algumas pessoas acham que o esmalte é pernicioso por impedir que a unha respire, mas não é bem assim.
Isso porque a parte da unha que é pintada já esta morta, de qualquer forma.
Se você tem unhas fracas, o esmalte pode mesmo dar alguma proteção, impedindo que se quebrem facilmente.
Para aquelas unhas frágeis e descamadas, o melhor é usar um esmalte incolor, uma base ou brilho.
Assim você pode retocar constantemente, sem ter que usar removedor.
Agora se diante de tudo isso ainda não está convencida, faça intervalos na aplicação do esmaltes, por exemplo, uma semana você passa e retira uns 3 dias antes de voltar a manicure, assim você deixará sua unha respirar um pouquinho.

Como posso saber se tenho alergia a esmalte de unha?

Apresentando os sintomas da alergia a esmalte de unha, o ideal é procurar um médico para fazer um teste de contato. Aplica-se uma fita nas costas da paciente contendo 35 substâncias, entre elas o formaldeído e as resinas presentes no esmalte. Após 48 horas a fita é retirada e é feita a primeira avaliação, observando se ocorreu reação alérgica e a qual substância esta reação corresponde. Uma segunda avaliação é feita após 96 horas. O resultado do teste é positivo quando no local de determinada substância aparece vermelhidão e até mesmo bolhas.
O nome que se dá a esta alergia é dermatite de contato ou eczema de contato. Os principais sintomas da alergia a esmalte de unha são inchaço nas pálpebras, vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos.
Uma ótima dica para quem tem alergia
é as unhas adesivas ficam lindas e praticas.

Algumas pessoas desenvolvem uma alergia a esmaltes para unhas ou vernizes como é chamado em Portugal. Geralmente e alergia deve-se a presença de Tolueno e Formaldeído na composição química do produto. Entretanto algumas marcas brasileiras já desenvolveram esmaltes que não mais contem estas duas substancias químicas, portanto são hipoalergenicos
 Fique de olho pois há esmaltes que no rotulo recomendam não usar durante a gravidez esta lá confere!

O que significa :Formol ou (Formaldeído)


  O formol ou aldeído fórmico, conhecido também como formaldeído, formalina, metanal ou aldeído metílico, solução a 37%, é um composto líquido claro com várias aplicações, sendo usado normalmente como preservativo, desinfetante e anti-séptico. Também é usado para embalsamar peças de cadáveres, mas é útil também na confecção de seda artificial, celulose, tintas e corantes, soluções de uréia, tiouréia, resinas melamínicas, vidros, espelhos e explosivos. O formol também pode ser utilizado para dar firmeza nos tecidos, na confecção de germicidas, fungicidas agrícolas, na confecção de borracha sintética e na coagulação da borracha natural. É empregado no endurecimento de gelatinas, albuminas e caseínas. E também usado na fabricação de drogas e pesticidas. E há esmaltes que também contem formol.
Espero que tenham gostado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *