Plantão da Beleza: 01/16/11

Justin Bieber lança linha de esmaltes .

"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele", acrescentou.

A linha de esmaltes é o produto mais recente a ser promovido com o nome de Bieber, que no início do ano foi citado como a celebridade mais pesquisada na internet. Recentemente, o cantor tornou-se porta-voz da linha de produtos dermatológicos anti-acne Proactiv, e  tem mais: uma linha de bonecas e brinquedos Justin Bieber chegará às lojas.
Não há confirmação sobre a chegada desses produtos ao Brasil. Abaixo, assista ao clipe da música que dá nome à coleção de esmaltes.



 A linha de produtos com o nome de Justin Bieber acaba de aumentar, e agora o astro teen assinará uma linha de esmaltes coloridos e com purpurina.

De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.

Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:

 1- One Less Lonely Glitter (lavanda)
2- Prized Possession Purple (uva)
3- Give Me The First Dance (prata)
4- Me + Blue (azul escuro)
5- OMB! (vermelho)
6- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)
Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados. Mas em Fevereiro chegará ao Brasil.
 
 As cores são lindas mesmo, mesmo quem não é uma fã enlouquecida dele ira comprar.
Hoje em dia os famosos não ligam muito o que iram assinar o seu nome na marca de empresas
hoje em dia eles só pensam mais no dinheiro mesmo,
eu achei nada haver
ele assinar uma marca de esmaltes .
Mas quem é esmaltrologa de plantão compra assim como eu né. 

 

Blogueira da Semana

  • Ela é do signo de Capricórnio
  • E mora Mogi-guaçu - São Paulo
O blog da Talita é esse aí


e ela é sempre bem participativa no meu .

 É sempre bom agente conhecer novas carinhas 
e blogs lindos que muita gente não conhece.
Pois esta ai minhas lindas mais uma blogueira que o blog dela é tudo de bom e que eu sempre vou lá conferir as novidades e tenho certeza que ela vai retribuir com muito carinho a visita de todas .
E que quiser uma oportunidade de ser divulgada no meu cantinho e quiser fazer novas amizades também
é só deixar um Email pra mim : simarapink@hotmail.com


Sabonete íntimo: usar ou não usar? Afinal, qual é a diferença entre os sabonetes íntimos e os comuns?


A diferença está no pH. Enquanto os sabonetes comuns tendem para o pH básico ou neutro (entre 9 e 10), os sabonetes íntimos têm um pH ácido (entre 4 e 4,5) – resultado da composição com ácido láctico –, que mantém o pH vaginal ácido. Essa acidez é necessária para manter vivos os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.
 A vagina não necessita de um sabonete especial. No entanto, a vulva (parte externa dos órgãos genitais) necessita de cuidados especiais. A higiene íntima é necessária e deve ser feita uma vez ao dia, principalmente após as evacuações. Ela deve ser feita sempre da frente para trás. “Devem-se usar medidas corretas como a lavagem, após as evacuações, e, na impossibilidade da mesma, fazer a limpeza com lenços umedecidos. A mulher que não pratica a higiene íntima pode ter mais infecções urinárias, alergias, vaginites e pruridos. Vale lembrar que, nesta região, não se deve utilizar perfumes ou talcos”.

Por vezes só fazer a higiene íntima com sabonete comum,  não é recomendado pela maior parte dos ginecologistas, já que a região da vagina não é igual ao resto do corpo. Por isso mesmo a mulher deve procurar o médico que indique o melhor sabonete íntimo para cada caso.
Mas os médicos recomendam que não se deve usar esses produtos diariamente, no máximo uma ou duas vezes por semana, justamente pelo fato de que eles podem alterar o ph da vagina.
No dia a dia, pode-se usar sabonete comum, desde que não o faça com exagero. Algumas mulheres chegam a se lavar toda a vez que usam o banheiro, só é necessário se lavar após a evacuação. O uso de muito sabonete íntimo ou mesmo do sabonete normal, mata as bactérias boas e ruins que estão na região genital da mulher.
O certo é que o sabonete íntimo é um grande aliado na hora da higienização feminina.
O uso exagerado de absorventes íntimos diários ou os famosos protetores de calcinha também nem sempre são indicados pelos ginecologistas, já que os mesmo impedem a ‘transpiração’ natural da região genital feminina, podendo provocar corrimentos e alergias.  Lembre-se sempre que para tirar todas as suas dúvidas nada melhor do que uma consulta com o seu ginecologista de confiança!
 Dicas para Saúde Íntima:
1- Não depile totalmente as regiões da vulva e do ânus para não deixa-las sensíveis.
2- Lavar a região genital depois de evacuar e antes e depois de ter relações sexuais.
3- Não usar absorventes diariamente, a não ser durante o período menstrual.
4- Lavagens internas devem ser evitadas pois prejudicam a defesa natural da região.
5- Prefira usar calcinhas de algodão para a região genital respirar.
6- Evite o uso de calças jeans justas.
7- Sempre que possível durma sem calcinha.


A mulher sempre tem uma preocupação especial com a higiene, geralmente preocupam-se com manicure, cremes, depilação, limpeza de pele e outros artefatos para cuidar da beleza e do corpo; o que muitas mulheres se esquecem é que a higiene intima também é importante e fundamental.
Mesmo que a mulher use o produto com recomendação médica, é sempre aconselhável que ela fique atenta a coceiras, irritações e até mesmo corrimentos. Isso pode ser sinal de que algo não está bem e o problema pode ser o sabonete íntimo.
A região intima da mulher merece um cuidado especial, principalmente quando está calor ou a mulher menstrua, já que o ph da vagina pode ser alterado e isso trás problemas para ela. O sabonete íntimo ajuda a manter o ph da vagina ácido e limpa todas as impurezas que possam causar alergias ou corrimentos.

Assim como o nosso corpo, a vulva também está propensa a sofrer o ressecamento. Este quadro pode desencadear uma coceira na região. 
 “Para estas mulheres, estes sabonetes podem ajudar, pois possuem menos ação detergente que os comuns e ainda incluem composição hidratante. Embora comprova a sua eficácia em alguns pontos prometidos, se o produto traz o conforto à mulher – afastando esta coceira – ele pode ser usado sem problema”.
Espero ter esclarecido muito a todas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *