Plantão da Beleza: 10/23/11

Unha Inspiração "Peixes"

A unha de hoje é bem verão uma boa escolha para quem vai para praia e piscina, espero que gostem!
Passo a passo:
E ai gostaram me conta ai vai, 
vou adorar ver um comentario seu.


Óleo Mineral Capilar

Umectação capilar não é nada mais que nosso velho banho de óleo com um nome mais moderno, em alguns salões é chamado de coqueluche. É um tratamento à base de óleos ou manteigas vegetais e minerais para hidratar e repor lipídios. É bastante indicado para cabelos com pontas muito ressecadas ou para quem usa secador e/ou prancha com frequência.

Alguns tipos de óleos indicados:
- Óleo de amêndoas doces
- Óleo de ricino
- Óleo de coco
- Manteiga de karité
- Óleo de jojoba
- Óleo de argan (óleo de ouro)
- Óleo de andiroba
- Óleo de avelã
- Óleo de buriti
- Óleo de castanha do Pará
- Óleo de gergelim
- Óleo de macadâmia
- Óleo de manga
- Óleo de maracujá
- Óleo de melaleuca

Pra quem tem problemas de cabelos ressecados é uma saída, não substitua a hidratação por ele, ele serve só pra dar um up nas pontas e partes ressecadas, pode fazer ele mesmo antes da hidratação que ajuda bastante. Faça 1 vez por semana ou a cada 15 dias.
Como Usar:
2 Horas antes de lavar o cabelo passe por toda extenção dos fios e evite colocar na raiz porque o óleo vai deixar seu cabelo basatante oleoso e na hora de lavar retire todo o ecesso do óleo lavando os cabelos varias vezes e depois coloque a hidratação ou condicionador de costume.
Espero que tenha gostado das dicas de hoje e vou ficar aguardando o comentario de cada linda que sempre me deixa um carinho.

Qual o melhor protetor solar ?

Hoje venho mostrar 3 protetores solares e assim você pode decidir qual o melhor para você escolher na hora da compra.



O filtro solar super aprovado por mim em relação a proteção e por ser livre de óleo (super importante isso), o bom também que contém Elastinol que previne o envelhecimento da pele.
O ruim dele é que não deixa a pele com sensação sequinha e ao passar a mão no rosto da uma sensação de que o produtos se esfarela e fica soltando da pele só não gostei desse detalhe.
 Eu nunca tinha usado produtos da linha e então usando percebi que absorve rapidamente e que deixa a pele sequinha e não deixa a pele oleosa uso todos os dias sem medo de ser feliz, super adorei e recomendo sim pois  além de ser boa é resistente a aguá.
Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares. Deixa a pele mega sequinha e com um toque aveludado a textura dele é bem firme, mas apesar disso espalha fácil no rosto e logo desaparece no rosto. Eu super aprovo pena que o preço é um pouquinho salgado mas paga cada centavo adorei é meu preferido.
Classifiquei na minha ordem de preferência.
E vocês já testaram alguns dos três, me conta!


Cortes de cabelo que emagrecem

Emagrecer, conquistar uma promoção, rejuvenescer até cinco anos, valorizar o visual... Três magos da tesoura mostram cortes que ajudam você a conquistar seus desejos.
Imagem valorizada
“Para valorizar sua imagem, inspire-se no visual das up town girls de Nova York, que esbanjam glamour até o último fio de cabelo”, diz o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão M.G Hair Design, em São Paulo. Segundo ele, é fácil conseguir um look poderoso. “O comprimento deve ultrapassar a linha dos ombros. A risca ao meio é exigência, assim como o repicado largo. A franja, desfiada, começa na linha da boca". Por fim, escova e babyliss nas pontas.
Corte sério

“No mundo corporativo, é preciso manter uma imagem séria e comprometida”, ensina o cabeleireiro Wanderley Nunes, do salão Studio W, em São Paulo. Evite cabelo muito comprido (sinônimo de sensualidade) e fios presos de maneira displicente. Mas, como tudo depende do perfil e do ambiente de trabalho, o especialista sugere um curto versátil, com um jogo de fios menores e maiores, para dar movimento e leveza. “ Em locais tradicionais, funciona bem modelado com escova e fios no lugar. Já nos ambientes mais criativos, as pontas marcadas com pomada mostram iniciativa”
Corte para afinar o rosto
“Os curtos e os presos destacam o formato arredondado do rosto. Por isso, as mais cheinhas devem investir em comprimentos de médio a longo e no corte que garante dois manequins a menos”, diz Wanderley Nunes. Esse milagre instantâneo significa repicar os fios a partir da linha do queixo até as pontas e manter uma franja longa, invadindo as laterais. “O degradê suave afina e redesenha o contorno. Para manter o efeito emagrecedor, abuse dos produtos que controlam o volume. “Quanto mais armado o cabelo, maior a sensação de rosto rechonchudo”, explica o expert.
Corte que rejuvenesce
“Para rejuvenescer, não vale o cabelo ser apenas curto. Precisa ter movimento e atitude”, ensina o cabeleireiro Evandro Ângelo, do salão C. Kamura, em São Paulo. Ele sugere um corte com o comprimento na altura do queixo e mechas desconectadas. A franja longa dá leveza e tira uns anos da aparência. “Um charme para mulheres de qualquer idade. As cheinhas também podem se beneficiar, pois o corte não tem base reta, o que costuma marcar o formato do rosto”, diz.
Mantenha os cachos definidos
“Você não consegue manter os cachos definidos e odeia o frizz constante? O corte pode ser a solução, desde que tenha base reta e um repicado suave nas pontas. Nada de usar navalha. Isso desfaz qualquer formato. O correto é cortar com tesoura desfiadeira”, ensina Evandro Ângelo. Para eliminar o arrepiado, antes de secar aplique um produto que combata a umidade (uma das vilãs do crespo) ou um defrisante e seque com difusor, amassando os fios das pontas à raiz com as mãos.
Fonte:CLAUDIA


Meu primeiro Ludora Boutique

Hoje vim mostrar uma das coisas que mas amo Brincos, e eu ganhei um lindo sorteio no blog da Andreza Goulart 
E fiquei mega feliz pois é a primeira vez que ganho algo e ainda ganhar no blog da minha Diva foi tudo pra mim.
E vim mostrar o meu primeiro Brinco Ludora Boutique
 
Agora vou mostrar um pouquinho dos meus adoráveis brincos
Eu tento manter todos organizados tenho um gaveteiro para facilitar minha vida, rsrsrs... 
 Viu só como tudo fica bonitinho e organizado. Assim na hora da escolha tudo fica mas fácil.
Os Meus Brincos Preferidos:
E vocês são apaixonadas por brincos
assim como eu?
Gostaram dos meus brinquinhos?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *