Plantão da Beleza: Novo Laçamento Koleston Foam

Novo Laçamento Koleston Foam

 
Koleston Espuma, a nova era em coloração de Wella, mais fácil de aplicar, não escorre, efeito mais uniforme e duradouro.

 
Koleston Espuma assegura a mesma qualidade de Koleston creme, com a facilidade da aplicação em espuma: mais prática, não derrama entre os dedos, nem escorre, mais divertida e mais confortável, com o mesmo efeito radiante e duradouro das colorações Wella e a mesma cor uniforme.
 Koleston Espuma, a nova era em coloração de Wella, mais fácil de aplicar, não escorre, efeito mais uniforme e duradouro fotos
Quando em movimento, durante o contato com os fios, reage penetrando instantaneamente em todo o cabelo e facilitando sua aplicação e completa distribuição. 
 Koleston Espuma, a nova era em coloração de Wella, mais fácil de aplicar, não escorre, efeito mais uniforme e duradouro fotos
 
O kit coloração de Koleston Espuma é composto por:
  • 1 frasco de tintura líquida para coloração de cabelo
  • 1 frasco aplicador de Emulsão Reveladora da cor para os cabelos
  • 2 sachês de Tratamento Gloss Intenso
  • 1 par de luvas de silicone e instrução de uso
Koleston Espuma poderá ser encontrada a partir de dezembro de 2011 em hipermercados, supermercados, drogarias e perfumarias de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 19,90.
 Koleston Espuma, a nova era em coloração de Wella, mais fácil de aplicar, não escorre, efeito mais uniforme e duradouro fotos  Koleston Espuma, a nova era em coloração de Wella, mais fácil de aplicar, não escorre, efeito mais uniforme e duradouro fotos
 Essa novidade eu vou querer testar e vocês ????

20 comentários:

  1. Já usei muito dessa marca e sempre adorei!

    Tb já te sigo aqui Simara.

    Não deixe de participar do sorteio do kit de roupão + toalha lá no blog.

    Bjs

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    nao sabia desta new..
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mas que otimo o produto...
    Achei super barato, e parrece ser otimo, eu tbm vou querer testar kkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre com ótimas novidades,


    Bjkasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Simara ,sua linda!
    Menina eu vi o comercial na TV e achei bem interessante esse produto.

    Por causa da quimica eu uso tonalizante,será que vai ter também?

    Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, estive pensando em pintar as madeixas, mas sempre amarelo hehehe, beijos

    http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o lançamento, to louca pra comprar pra mim.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinjo meus cabelos! Só qdo ficarem brancos! Pq a cor dele é linda! ahahahah
    Mas para quem tinge, deve ser ótimo testar!

    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5
    Belezinha F5
    Novidades
    @belezaf5
    Sorteios ativos
    PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

    ResponderExcluir
  9. Miguxas eu já testei e não gostei muito!!!
    Sei lá...prefiro o pincel.

    B-jokassssssss

    ResponderExcluir
  10. amiga adorei visite meu blog é nilzalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, quando eu vi o comercial, babei né! Super novidade, confesso que sou apaixonada por tudo quanto é mousse, tanto como sabonete, como hidratante, qualquer coisa! haha
    Textura de mousseé uma delícia mas essa como tintura é super nova pra mim!
    Flor, encontrei seu blog no link da Van Cereja e adorei viu!
    Conte sempre com a minha visita por aqui!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa a embalagem é linda, dá até vontade de comprar!! Adorei..

    Bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  14. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  15. Sempre que decido mudar a cor uso Koleston! Adoro!
    Essa novidade parece ser muito boa!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito prático, se eu resolver tingir com certeza vou experimentar!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Humm, será que é mais fácil aplicar? VOu procurar uma cor parecida com a que eu pinto e vou testar também.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. COM CERTEZA VOU QUERER TAMBEM BJKAS E OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  19. Poxa, eu uso koleston desde sempre e nem sabia! E olha que comprei minha tinta semana passada e nem vi essa novidade tbm! Afff que raiva! kkkk

    bjks!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *