Plantão da Beleza: Nutrire Novex Óleo de Coco

Nutrire Novex Óleo de Coco

O sucesso do óleo de coco no corpo já é comprovado. E com a chegada do Nutrire Novex Óleo de Coco, a saúde dos fios ficará ainda mais completa.
O óleo de coco hoje é muito utilizado como fonte de emagrecimento, porém seus benefícios para os cabelos são pouco abordados. A Embelleze, uma empresa especialista nos cabelos das mulheres brasileiras e com foco em inovação, desenvolveu uma fórmula que usa os benefícios do Óleo de Coco para os fios. O sucesso desse ativo no corpo já é comprovado. E com a chegada do Nutrire Novex Óleo de Coco, a saúde dos fios ficará ainda mais completa.
 
“A Embelleze viu neste ativo, rico em vitamina E e ácido graxos, uma excelente fonte de nutrição para cabelos secos e danificados. Além disso, fortalece os fios, previne a queda de cabelos e é um dos poucos óleos que consegue penetrar na cutícula das madeixas. Com certeza nosso lançamento vem de encontro aos desejos das mulheres de mais beleza e proteção às madeixas”, ressalta Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor (CEC) da Embelleze.
Algumas utilidades do Óleo de Coco para os fios:
- Uma das razões da queda de cabelo é o excesso de bactérias, que se acumulam no couro cabeludo e raízes capilares. O óleo de coco é rico em ácido láurico, um triglicerídeo que tem forte ação antisséptica e microbicida.
> Ajuda a manter os cabelos saudáveis e brilhantes. Tem ações cicatrizantes para a pele.
> O óleo de coco é estável e não evapora facilmente, por isso tem excelentes capacidades hidratantes.
> Alguns ácidos presentes no óleo de coco ajudam no combate a caspa, aplicações regulares no couro cabeludo podem eliminar caspas permanentemente.
> Óleo de coco é ótimo para controlar frizz e dar brilho aos cabelos, aplique-o nos cabelos secos e ele serve como sérum ou creme leave-in.
 
Benefícios do Óleo de Coco para os fios :
  •  Alto teor de ácido láurico (um triglicerídeo que tem forte ação antiséptica e microbicida);
  •  Ação anti-oxidante;
  •  Vitamina E;
  •  Capacidade de reter água (o que aumenta a hidratação);
  •  Ação anticaspa;
  •  Anti-frizz.

Valor sugerido para a venda: R$25,00.
 Estou doida para usar esta prometendo ser uma maravilha.
E quem ainda não participou do sorteio participe agora clica no banner:

46 comentários:

  1. Adorei a novidade flor
    beem legal |o|

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de experimentar!
    bjos, Lila
    http://beautecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Terezinha | FashionArts
    Seja bem vinda linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. @Amanda Souza
    Também gostei to doida para usar.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oieee vim retribuir a visitinha, seu blog é muito fofo, já to seguindo *--*
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain deve ser bom demais!
    Tbm quero testar Si. Bjos
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @Luana Corrêa
    Seja bem vinda linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. @Jeice Coelho
    Meu cabelo é ressecado então acho que vou amar.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa Simara q novidade! na era dos óleos, essa promete sim ser uma inovação e tanto! Já fiquei com vontade de experimentar, pois são comprovados os benefícios desse poderoso óleo para a nossa saúde e com certeza para os cabelos ele deveser sim uma maravilha...quero djá!
    Adorei o post, bem explicadinho e de fácil entendimento...vc é fera linda! Parabéns!
    Ah......adorei sua visitinha lá no blog, a Elke está vindo mesmo forte no mercado com produtinhos acessíveis e maravilhosos! bjãooooo linda e apareça mais vezes, vc sabe q é sempre bem vinda por lá néh?! bjobjo e boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, é muito bom... bela novidade =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina...não sabia disso naum!

    Fikei sabendo também da vitamina E em capsula gelatinosa para a pele

    tudo pra ficarmos ainda mais lindas ;)

    Bjos

    Visitem: www.santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha. Adorei seu blog e já estou seguindo. Bjs

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Com certeza muito bom!!! Eu uso o oleo de coco da Niely.Deixa os fios bem hidratados!!! Beijo

    ResponderExcluir
  14. @Cátia Raposo
    Essa novida é mesmo muito boa eu adorei essa novidade e obrigada pelo carinho linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. @Antonia
    Será que chega logo pra gente testar.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. @Jessica Louise Pietschmann
    Para o corpo já é bom imagina para os cabelos.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. @Fashionista
    Seja bem vinda linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. @Beleza Natural
    Seja muito bem vinda flor e que bom que gostou.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Olá, retribuindo a visita!
    Nossa vou comprar esse óleo...adoro testar coisas novas!

    bjs
    seguindo...

    Andressa

    http://makebydre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já ouvir maravilhas desse óleo de coco... ótima dica, flor.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de convidá-la para participar do sorteio de inauguração do Blog Deby Shopp.
    Uma sortuda vai levar 20 esmaltes maravilhosos + alguns mimos.
    Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário de participação.
    Em todo blog tem vários produtos a venda, confira.
    Conto com a sua participação.
    Já está linkada, link-me.
    Bjusss e sucesso
    Deby

    ResponderExcluir
  22. Tmb já qro testar, e o precinho é bom né.

    Beijo,
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. deve ser muito bom ne!!! vou testar depois conto bjkas

    ResponderExcluir
  24. Oiee, acabei de encontrar seu blog, A-DO-RE-I
    muito lindo e adorei o post do Oleo de Coco, tbm quero provar!!!! ja estou te seguindo, bjuuus!
    www.coisasdaliah.com

    ResponderExcluir
  25. Deve ser ótimo mesmo, como todos os produtos da Niely! :)

    Amiga, ta tendo sorteio lá no blog, participa?!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ola querida, adorei sua visita e seu blog, tb estou te seguindo.
    Nossa, o óleo de coco é muito bom, minha mãe toma todos os dias, para emagrecimento e eu passo o próprio óleo nas pontas do cabelo e senti a diferença na primeira vez.. eu não conhecia esse produto, deve ser ótimo.
    Beijos..
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. fiquei mt afim de testar. tô precisando de uns produtinho novos pra meu cabelo :*

    http://oliviasousa.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu quero experimentar tbm :)
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. @Andressa
    Eu também gosto linda to doida para testar.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. @San Rodrigues
    Obrigada linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. @Deby Shopp
    Já já chego por lá linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. @Milena Lima
    Pois é o precinho esta bem legal eu gostei :)
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. @NANDA FERREIRA
    Conta sim sim vou adorar saber sua opinião.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. @LiaH
    Se3ja bem vinda lindona e que bom que gostou do meu cantinho.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. @StellaVasconcelos
    Por isso vou testar adoro os produtos da niely e depois vou conferir o sorteio ta.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. @Angélica
    Oi linda, eu super adorei a novidade e estaou doida para testar assim como vc.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. @Olívia Sousa
    Nosso cabelinho agradeçe né.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. @Ana Julia Zimmermann
    Pois é 2 quero muitooooooooo.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Se for bom msm eu vou querer.

    Bjss

    ResponderExcluir
  40. nossa, essa embalagem tá bem bonita! me lembrou as coisas da garnier... eu gosto de óleo de coco, dependendo da fórmula desse talvez experimente =D

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  41. Super da certo esse produto... conheço pessoas q ja usaram e amaram!!


    Muito obrigada pela visita m meu Blog e pelo comentário.... estou super seguindo também .....


    Lindo Blog!


    Beijoss

    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi linda, obrigada pelo o carinho lá n o blog, já te seguia ha algum tempo, sempre que dá, estou or aqui conferindo, ok

    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia!
    Vou procurar por aqui!

    bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  44. A Kim Kardashian ainda se escapa...mas quando vi a Pamela...que bichoooooooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *