Plantão da Beleza: Mimos Recebidos

Mimos Recebidos

Oi lindonas, hoje vim mostrar pra vocês umas lindas coisinhas que recebi da Kellen Bittencourt 

A kellen vive viajando por esse mundo a fora e em umas das viagens dela foi para Campos do Jordão,
e fui uma das sorteadas a receber as lembrancinhas da vez, ela me mandou um lindo cartão e uma caneca de porcelana

Um porta chaves com termômetro para conferir a temperatura.
Uma caixinha com 3 deliciosas geléias
Os sabores:
Uva, Tangerina e goiaba
Um lindo imã de geladeira bem a cara de Campos do Jordão
Uma caixa de chocolates língua de gato
No chocolate tem uma carinha de um gatinho estirando língua super fofo.
E ai gostaram das minhas coisinhas ....



53 comentários:

  1. Oi Simara,

    Eu amei seus presentinhos! Aceitaria todos de muito bom grado ;P
    Dá uma olhadinha em nosso novo post:
    http://blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/prada-100km-por-hora.html?spref=fb

    Beijinho :**

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens pelos mimos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Simara, fico muito feliz, logo vou postar o link p as pessoas vir conferir, estou te mandando um novo e-mail amanhã! bjoooooooss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii, muito lindo se eu dia eu puder ainda vou conhecer campos do jordão.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Mt lindas as coisas, esses chocolates devem estar deliciosos, rsrs. Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  6. q lindos os mimos adorei obg pela visita no blog

    ResponderExcluir
  7. Que presentes lindos, adorei tudo parabéns amiga.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Que presentes mais lindos!
    Parabéns pela sorte ;D

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seu blog,as postagens são perfeitas, segue meu blog ? Obg, sigo de volta .

    http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nham nham deu ate agua na boca, parabens pelos mimos, ah gostei do novo cabeçalho ficou muito legal
    boa semana!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa super curti

    HTTP://raquelbiancaa.blogspot.com
    Beijos [‘-‘]

    ResponderExcluir
  12. Ei Simara
    Que presentões, gostei muito, especialmente das geleias e do termômetro, que é um porta-chaves.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi, linda. Obrigada pela visita! Ja conhecia seu blog e sou sua seguidora. Adoro aqui.
    Bjos e uma ótima semana.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

    ResponderExcluir
  14. olá flor...
    que lindos seus presentinhos...
    eu adoro estas coisinhas...
    tanto ganhá-las de presente quanto comprar quando eu vou viajar...é uma delícia...
    adorei tudinho...bjinho linda!!!
    té mais!!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já que você gostou dos maxicolares,essa é sua chance de ganhar um flor!
    Super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal, receber mimos sempre é bom demais!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse post!
    Tem sorteio de produtos Kert rolando no blog, participe! bjos, Juliana
    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiie flor!!
    ameeei os presentinhos!!
    que delicia aquelas geléias, hem? *-*
    super bjo

    Tem video novo de comprinhas: https://www.youtube.com/watch?v=sefyw5NzCN0
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adoro o teu blog.
    beijinhos
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  20. @Blog da Tarde
    Pois é linda eu amei.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. @Bruna Araújo

    Obrigada linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. @Kellen Bittencourt

    Eu adorei linda muito obrigada pelo carinho viu.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. @Jes

    Eu também linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. @Babs

    São uma delicia sim mas dá pena de comer por causa dos gatinhos.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. @IsadoraA.

    Imagina linda vou sempre estar por lá.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. @Vanessa

    Obrigada linda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. @Planet Pink

    Brigadinho flor.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. @Wallyson Alves

    Vou lá em breve tá me aguarda.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. @Monikinhaflor

    Gostou do cabeçalho fico feliz linda, mudei com um medo danado , mas esta sendo bem aceito.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. @Raquel Bianca

    É sim , rsrsrs.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. @Maria Célia

    Essas geléias são uma delicia eu amei.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. @Luciana Gomes

    Que coisa boa linda quero sempre te ver por aqui tá.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. @Jadhi Anacleto

    também curto muito linda comprar lembrancinhas assim.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. @Ana Julia Zimmermann

    Então vou lá participar tá.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. @Oficina Chic

    É bom demais né.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. @Juliana

    Vou dar uma passadinha lá para participar tá.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. @Tamires ♥


    São uma delicia linda eu adorei.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. @fashion mommy

    Que coisa boa linda fico muito feliz tá.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Nossa quanto presentinho legal. Gostei de todos.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Cada coisa linda e gostosa!! Essas geléias são ótimas. bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  41. Ai quanta coisa gostosa neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  42. @♥ Katia Spironelli ♥

    São uma delicia né.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. @Adriana Fernandes

    São sim eu amei a de goiaba.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. @Garota Veneno

    Viu só quanta coisa , muito delicia esses mimos.
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. Hum que delcciia esses mimos essa geleia e o chocolatinho hummmm tudo de bom heim!!?

    Parabens pelos mimos vc merece!! ^^

    Já coloquei seu banner no meu blog!!

    Bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. quanto mimo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei essa viajem, nossa que lugar lindo.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Mas que sortuda você é, aneem ein.
    Eu quero também.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que mimos mais deliciosos, adorei!

    E o porta chaves de Termômetro,incrível.

    Amei Tudooo. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Amei os mimos que recebeu. Além de nos mostrar lugares maravilhosos, ela ainda se lembra dos amigos e alegra alguém com um presente. Parabéns a você por ter sido a sorteada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  51. Olá, Sí!!! Já estou te seguindo desde a primeira visita...e adorei a sua retribuição em nos visitar...adoramos o seu cantinho e volte sempre ao nosso sempre que quiser...
    Adorei os mimos...muito bom coisas simples mais que fazem a diferença. E que chocolates hummmm..que vontade rsrs...adorei a casinha, enfim, tudo!!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  52. como moro numa cidade super quente, queria conhecer campos do jordão, é um sonho antigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *