Plantão da Beleza: Último dia para participar

Último dia para participar

Olá, venho lembrar a todas as que já participaram e também a quem ainda não participou que as inscrições se enceraram hoje 12 de julho as 00:00 (meia noite), e o resultado sai amanhã dia 13 de julho .

 Então não vamos jogar a chance fora divulgue o sorteio mais uma vez e preencha o formulário novamente, divulgue em qualquer rede social, é um lindo kit de makeup , vale muito a pena.

Para participar :

O prémio será enviado pela Tati Imports
Conheça a loja da Tati Imports é só clicar Aqui 
ou no banner abaixo: 
E as leitoras do Plantão da Beleza tem desconto nas suas comprinhas é só informar
o código { plantãodabeleza },
que você ganha 5% de desconto.

20 comentários:

  1. Hoje mais cedo passando por aqui vi que era o último dia, eu fui logo participar com as chances extra, pois estava participando só como seguidora.

    Quero MUITO ganhar :D Meu sonho de consumo kkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita! Alguma sortuda vai se dar muito bem levando tudo isso pra casa. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, adorei as dicas que contém aqui e estou te seguindo é claro, além de participar do sorteio.
    Sou cabeleireira e estou iniciando na área por isso é muito importante para mim estar por dentro de tudo. Levando seu link.
    Tenha um quinta feira abençoada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  4. To particpando já... E louca pra ganhar afinal de contas tá chegando meu niver e já pensou eu ganhando um presentão deste ai.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor, obg pelo carinho em meu blog viu, seguindo com o maior prazer bjux e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog :)
    PARTICIPE do sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired".

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  7. Acho que não tenho a menor chance...
    Maaass... Participando...
    Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho rsrsrsrsrsrs
    Seguindo de volta....

    Bjus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Indo participar!!

    Posso pedir um favor? Você pode me ajudar respondendo essa pesquisa rapidinho? Obrigada! http://tiny.cc/18dchw

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  9. Acho que já estou participando hehe'

    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mas nem preciso dizer que já estou participando!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  11. Já estava participandooo e aciosa (:
    Divulguei no meu blog (=
    bjobjo
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que não tenho a menor chance...
    Maaass... Participando...
    Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho rsrsrsrsrsrs
    Seguindo de volta....

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Amanhã é o dia quem será a sortuda???

    ResponderExcluir
  14. ebaaaaaaaaaaaaa falta pouquinho pra ter o sorteio :D

    ResponderExcluir
  15. Seguindo de volta. Beijooos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nao consigo compartilhar no face alguem me ajuda perfavore!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *