Plantão da Beleza: Eliana lança linha de Maquiagens e Esmaltes

Eliana lança linha de Maquiagens e Esmaltes



Eliana esteve na Beauty Fair, em São Paulo, para lançar sua nova linha de maquiagem, a Eliana Archy, que conta com 45 itens diferentes para garantir um make completo: vai desde a preparação da pele, com bases e corretivos; até a finalização do visual, com diversas cores de gloss, máscaras para os cílios e delineadores.
A apresentadora e empresária também aproveitou a passagem pela maior feira internacional de beleza do Brasil para divulgar sua nova coleção de esmaltes, Eliana Dote, que conta com 64 cores distintas e superfocadas nas tendências da moda.
Eliana também mostrou as duas revistas que mostram os produtos de Eliana Archy, que oferece vários itens de maquiagem, e Eliana Dote, focada em esmaltes.
Escolhi pessoalmente cada detalhe desta coleção de maquiagem e esmaltes. São produtos de qualidade e que seguem as tendências mundiais de beleza, em cores e texturas. Afinal, quem não gosta de sentir-se naturalmente linda e atraente?”, disse Eliana.
Questionada sobre seus ritos de beleza, Eliana disse que é preciso valorizar a beleza sem grandes produções. “Ser mãe trouxe essa coisa da beleza mais natural”, revelou. “Sou a favor de uma maquiagem mais corretiva, que mantém a beleza natural e seja usada em seu benefício para ressaltar as partes e os traços que mais gosta em você”, completou. 
E ai gostaram da novidade???
Eu adorei pois são duas marcas bem populares que agente já conhece a qualidade.
Dote e Archy "Eu Aprovo !"

47 comentários:

  1. Tb gosto dessas marcas!!
    Ficaram lindas as fotos e q bom pra ela enchendo mais o cofrinho.
    Bjkas, Simara

    ResponderExcluir
  2. A Dote eu conheço, a Archy só de nome, resenhas, mas não tenho nada da marca...mas agora quem sabe? Pra testar as makes da Eliana talvez eu compre algo.

    Um super beijo Si!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lega a maquiagem da Eliana, eu gosto dos esmaltes as make devem ser boa agora só esperar chegar nas lojas
    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei sim, tbm gostei do slogan de deixae naturalmente atraente,perfeito!
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. adooorei a novidade !
    realmente as marcas são ótimas !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Patrícia

    Eu adoro as marcas e tem precinhos que agente pode comprar.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. @Kika

    Pode comprar sem medo linda a Archy tem produtos incriveis .
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. @Lilian Borba

    Eu também estou doida que chegue nas lojas, adoro os produtos da Archy.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. @Monikinhaflor

    Eu também adorei, ela realmente fica linda sem exageros né.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. @Lais Borges

    E são marcas que são BBB, boas bonitas e baratas, eu adorooooo.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. *__* que linda :) eu quero \o/

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Puxa! As embalagens estão lindas!! bjs!

    ResponderExcluir
  13. @Pâmela Camargo

    Ta super caprichada as coleções eu também querooooo.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. @Virnna Bretas

    Esta um charme né , eu achei chic.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Tbm estive na Beauty Fair e amei este lançamento da coleção Eliana!!
    Promete ser super linda!! Adorei mesmo

    beijão

    www.batomegloss.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amada, passei para agradecer sua visita e comentário no blog, não sei se você já viu, mas hoje entrou mais um sorteio no ar, caso queria participar os prêmios são: Um hidratante, um blush e um batom da marca Pierre Alexander, produtos de qualidade!

    http://www.pinkwomanfashion.com/2012/09/resenha-com-mimos-sorteio-compierre.html

    faz o face e participa mlr! rs

    ResponderExcluir
  17. Não sou mto fã dela, mas gostei das cores dos esmaltes e tbm das makes... Sucesso pra ela, bjks!

    ResponderExcluir
  18. no conocia, me encanto, ya esta en mis lista de compra... obrigada pela dica..., Besoteee!! :D

    ResponderExcluir
  19. Novidades no mundo dos cosméticos é sempre bom, né? ^^ Vou conferir as novidades da linha!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  20. @Ju MakeUp

    Eu também adorei essa novidade e são lindas as cores né.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. @Ursula Andress

    Vou lá sim linda pode deixar.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. @Fernanda Torrini

    Eu super adorei as cores, é uma belissima coleção.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. @Delasnieves

    Eu também super adorei esse lançamento e vou comprar com certeza.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. @♥ Violeta Vialle ♥

    Eu super adorei e coisas lindas assim são sempre bem vindas né.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da novidade os esmaltes Dote eu nao gosto mais as makes Archy são ótimas.
    Bjss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Estou curiosa para conhecer os produtos dela!!!

    bju

    ResponderExcluir
  27. Ela é tão linda e simpática neh?
    Adoro!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  28. As maquiagens eu vi meio por cima, mas os esmaltes estão lindos!!! Tem uns com glitter super incríveis!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. @Vanessa

    Relamnete as makes da Archy são perfeitas e eu adorooooooooo.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. @VANESSA

    Eu também linda, sabemos que bom gosto a Eliana tem né.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. @Garota Veneno

    Eu também adoro ela, ela é muito simpatica e tem um otimo bom gosto.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. @Fuck Yeah Make-up

    Eu estou super curiosa pra ver essas makes de perto.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Adorei a new, ainda não usei nada das duas marcas. Quero testar. Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa amei essa coleção da eliana de esmaltes e makes deve ser um arraso, nao vejo a hora de testar ;)

    Obrigada pelo carinho no meu blog Simara

    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-1-ano-de-winxmake.html
    um paleta pupa

    ResponderExcluir
  35. Fiquei loca para experimentar :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ver os produtos nas lojinhas!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que ótimo neh a gente adora novidades!! E ela tem bom gosto então suponho q os makes serão lindos as cores lindas!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  38. Ameiii tbm =D
    queria tudoooooo !!!!

    adorei o post .. e Obrigadinha pela visitinha no meu blog =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto muito da Eliana, e tudo que ela lança eu sempre aprovo!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Aaaaahhhh, por isso que a parceria dela com a Super Pérola acabou, né? Quero muito ver os esmaltes e o make nas perfumarias.
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia essa coleção, mas parecem ser mt bons os produtos ^^
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. OBA!!! Mais coisinhas pra gente testar! \o/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  43. Concertezaaa eu vou testar parece ser de muita qualidade...Chero xuxu
    bruniinhamodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. oi ,estou de volta!!!nao voltei a publicar em meu blog ,(que é outro agora),por falta de tempo mas vou visitar sempre os blogues que curto!!
    grade abraço

    ResponderExcluir
  45. Olá Simara,
    Adoro a Eliana, os looks que ela usa e também fiz um post sobre este lançamento, achei demais,ela sempre capricha né!!
    Adorei seu blog, com certeza já estarei seguindo.
    Se puder retribuir ficarei muito feliz e todos os dias estarei aqui visitando e comentando.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu queria uma ;/ estava sorteando no daqui dali a tempos mas n ganhei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *