Plantão da Beleza: Esmaltes Ella da Loja Abuse Cosméticos

Esmaltes Ella da Loja Abuse Cosméticos


Recebi da loja (Abuse Cosméticos) esses 5 belos esmaltes da Ella para mostrar a vocês esse belos esmaltes que estão invadindo as unhas da mulherada, pelas cores linda e principalmente a qualidade né, que é o que agente mais gosta.


Vamos Conferir os detalhes dessas belas cores: 






Minha dúvida maior foi escolher uma belezinha dessa para colorir as minhas unhas dai resolvi pintar de Black e dar uma pitada de Effect collor Violet



Ficou tipo um glitter em 3d puxando para o roxo, tentei pegar uma imagem bem real da cor,
mas minha querida câmera não ajudou,
 mas ficou lindo gente, eu juro ! ( E quando Simara jura ela jura mesmo, rsrsr)


Aqui onde morro eu ainda não vi vendendo essas belezinhas por aqui, e se na sua cidade também não tem, não fica triste você pode comprar essas cores e muito mais sem sair de casa, na loja Abuse Cosméticos, que tem uma grande variedade de esmaltes maravilhosos.

Venha conhecer a loja lindonas !!!!

 Abuse Cosméticos

44 comentários:

  1. por aqui onde moro também não tem nem marcas antigas e nem novas... ja vi algumas fotos em blogs com cores lindas!
    adorei as q usou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a internet não faz pela gente né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  2. Vi alguns blogs falarem desses lindos e me interessei logo, aqui realmente não existe.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca nova é bem dificil de achar né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  3. não conhecia a marca
    me apaixonei
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas cores né flor, que bom que gostou.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  4. Gostei do "me liga"... mto fofo, a cara do verão!

    Beijos Si... =)
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para pintar as unhas com ele também.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  5. Lindas as cores!
    Vou visitar a loja! ^^
    Já tinha visto esses esmaltes, mas não nas unhas.

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as cores né, eu adorei.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  6. Adorei a dica... Lindas as cores! Amei seu blog, já estou te seguindo!

    beijos!
    maniadebeleza.blog.br
    quietudeinquieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, e seja bem vinda ao meu cantinho.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  7. Essa cor preta é linda, dá pra ver um pouquinho do brilho eu gostei bastante.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pena que a minha linda e adoravel câmera não focou o brilho real mas fica lindo mesmo viu.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  8. Que esmaltes legais, bem femininos né? gostei das embalagens.. amei as cores, bem bonitas! :x

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de todos, principalmente do preto!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos esmaltes, lindas cores, ainda não vi essa marca.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca. bjoo e bom finde

    ResponderExcluir
  12. Oiiee
    Lindos, meu preferido o da effect color violet
    Parabéns pelo Post.
    Parabéns pelo Blog, muito legal.
    Retribuindo visita!

    Tem post novo!!!

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    Twitter: https://twitter.com/jessicamissias

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca , parece ser ótima ^^

    Beijos ♥'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já tive a oportunidade de usa-lo se estou encantada com o resultado são de muita qualidade. :-bd
    Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Ainda não conhecia essa marca!
    Adorei as cores!
    bjinho
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eles são lindos, essa marca é nova né?
    Adorei sua postagem, beijokas e obg por visitar o Flor de Liz.
    Boa semana lindona.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tudo aquié tão lindo * Suspiro*.. Seguindo aqui, mó perfec... Bom quando poder, dÊ uma olhadinha no meu blog e se poder retribuir segue !
    http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi falar dessa marca.. Mas achei os esmaltes lindos!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não conhecia essa marca mas parece ser incrível! As cores são perfeitas para qualquer ocasião!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  20. ainda não vi vendendo este esmalte...parece ser bom....quero comprar!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu ñ conhecia essa marca mas amei as cores

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. não conhecia essa marca!
    lindas cores hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi essa marca pra vender por aqui ainda!
    mas parece ser bem legal!!
    nossa, minha internet está um caos! acho que consegui seguir vc hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bem assim como todas eu não conheço essa marca, mas achei todos super lindos principalmente o Glitter e o Me Liga.
    Bjãoo
    Lina

    ResponderExcluir
  26. que lindas cores, já imaginei uma decoração com esse preto e com o laranja. bjus

    ResponderExcluir
  27. Já vi esses lindinhos pela blogosfera e eles são mesmo maravilhosos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  28. Não conheço a marca...so vi em alguns blogs
    amei o Hematita

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse primeiro, deve ficar lindo nas unhas!
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  30. adorei as cores principalmente o laranja eesse preto que é REALMENTE preto! está difícil encontrar um pretão desses.
    beijos Simara,
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eba outra marca de esmaltes pra gente e com cores lindissimas!!!

    ResponderExcluir
  32. não conheçia essa marca é nova? nunca vi por aqui,gostei das cores

    ResponderExcluir
  33. Ameii as cores...Mais e a Marcaa eeh Novaa??Toda vez que venho aqui algo me impreciona...Too Amandoo

    ResponderExcluir
  34. haha que lindo eses esmaltes.. eu adorei.. Vou procurar aqui na minha cidade..
    abç!

    ResponderExcluir
  35. Olá Simira,
    Sou da Equipe Ella Esmaltes e gostaria de parabeniza-la pelo post.
    Gostei do desenvolvimento e a forma como usou o Esmalte.

    Te desejo um blog de sucesso.
    Stella Coutinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *