Plantão da Beleza: Kit 24 Esmaltes Nail Star

Kit 24 Esmaltes Nail Star


Recebi da loja Tatiimports esse kit maravilhoso com 24 Esmaltes Para Decoração De Unhas Em Geral. É perfeito para quem curte unhas decoradas, tem para todos os gostos, matte (sem brilho), shimmer (cintilantes) e com glitter.


 A qualidade dos esmaltes são muito boas, e é super fácil de trabalhar com eles, pois as embalagens são em plástico, e vem com dois tipos de aplicadores.
Um que permite um desenho mais preciso com o bico aplicador que dai você aperta e sai o esmalte para fazer detalhes de decoração, dai o porque das embalagens erm de plástico, para poder apertar o esmaltes senão não teria como o esmaltes sair né, e um pincel fino que facilita na hora de fazer o traço, tudo foi muito bem pensado, em cada esmalte vem uma agulhinha caso o aplicador venha a entupir.

Agora vem comigo se apaixonar por todas as cores, tentei fotografar o máximo de aproximação da cor real dos esmaltes para vocês e acho que consegui, Haha !


 Aplicadores tipo canetinha:


Pincel fino para decoração:


São cores perfeitas e apaixonantes né, eu também usei como esmaltação normal, peguei um pincel de um esmaltes vazio e pintei as unhas normalmente e a durabilidade é perfeita.


Esses esmaltes estão a venda na loja Tatiimports por um precinho perfeito 
de R$ 49,90 ou seja cada esmalte vai sair aproximadamente por R$ 2,07, barato demais né meninas, então corre lá e garanta já CLIQUE AQUI!  

 
 
E as leitoras do Plantão da Beleza tem desconto nas suas comprinhas é só informar o código { plantãodabeleza }, que você ganha 5% de desconto. 

Agora me conta ai o que acharam dessa linda coleção???? 
 

59 comentários:

  1. Muito legal, agora quero ver suas artes com esses pinceis viu?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza linda, vou dar uma caprichada na minha unha.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  2. Oi Flor!
    Quanta cor linda.Nossa 24 lindinhos vai dar pra vc ficar com a unha bem trabalhada na beleza.
    Parabens Simara.
    beijo :)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cor né linda, e agora minha unha vai ficar bem linda e vou mostrar tudo aqui.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  3. Nossa, sai mt barato, eu já encontrei desses da hits por aqui e não saia por menos de R$8 cada.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então economiza flor, esses sai bem em conta e são muito bons.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  4. Amei a coleção
    E o preço estar ótimo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção perfeita né, e o preço esta divino.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  5. Assim que eu comecei a fazer naul art, eu era
    louca por esse kit, já tinha me esquecido dele, agora fiquei querendo de novo..rsrs
    o precinho esta ótimo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super recomendo viu, facilita muito na hora de decorar as unhas, estou amando.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  6. Adorei esse kit, pra mim que curto fazer nail art é uma boa :)
    Beijoss

    lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc iria adorar, flor, é perfeito para fazer nail art.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  7. parece ótima essa marca nail star, não conhecia mas fiquei fascinado com o produto e beleza!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonante né flor, eu estou adorando decorar as unhas com essas belezinhas.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  8. que lindo!! eu quero! ehuehuehua

    adorei o post

    bjoss!!

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, e são lindos mesmo né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  9. Aiiin que perfeito , lindo kit *o*

    Tá rolando sorteio lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem <3
    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cor né flor, eu adorei esses esmaltes.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  10. Super kit.... passando pra desejar um bom resto de semana.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo né flor, e pra vc também Daniela.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  11. Que legal, não sabia que tinha esse produto diferente no mercado. Pena que não tenho muita habilidade para fazer nail arts nas unhas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe e já faz tempo flor, e esse facilita muita na decoração eu estou adorando.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  12. Não conhecia a marca, parece ser boa!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conhece, e é boa sim flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  13. Amei as cores! Além de ser super barato! Eu queroooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Variedade de cor não falta né, e é bem baratinho mesmo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  14. Respostas
    1. Impossível não querer né flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  15. Já posso gritar?! Que coisa mais perfeita!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor, eu gritei também quando vi essas maravilhas na minhas mãos é muita cor linda né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  16. Nossa que lindo!!! Amei

    http://truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonante né, eu estou amando esse kit.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  17. esses esmaltes, os mais escuros principalmente são bons pra carimbar! já testei e funciona!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que perfeitos! estou desejando . Sempre encontro aquelas canetinhas pra vender mas comigo nunca funcionaram, talvez em esmalte funcione ne?
    amo nailart então já viu! haha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! que bacana estes esmaltes, prático o aplicador, e bem pensado a agulha no caso de entupir.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Adorei a variedade da coleção, lindos,

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  21. Mulher.. eu quero todooooos..
    Que coisa mais linda.. e deve ser tão prático.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
  22. Amei as cores, parece super prático!
    Amei a visita!
    Beijo!!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o kit, um escândalo!
    Bjs e boa quinta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uau, amei esses esmaltes, tem cores super diferentes, ótima dica! Obrigada pela visita lá no blog, amei o seu, parabéns!! Nos vemos pelos blogs e instagram! ;)
    beijos e fique com Deus

    http://somoscheiasdegraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cada cor linda!!!! Adorei o kit!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Noss nao sabia que tinham esmaltes assim, sao perfeitos! Amei
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que bacana esse kit e cada cor linda né?bjusss

    ResponderExcluir
  28. Que esmaltes lindos Simara.
    Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quanta cor linda, adorei!!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa tudo bem pensado mesmo Si!
    Adorei esse Kit!
    Beijos :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  31. adorei os esmaltes lindo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ai.. fiquei louquinha aqui desejando esse kit maravilhoso e lindosssss e um preço super camarada.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  33. Nossa amiga que presentão!!
    A Tatii arassou.

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  34. Essa coleção é perfeita!
    Não conhecia esse tipo de esmaltes para fazer nail art :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Marquei você em uma tag bem legal para participar, confere aqui: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-7-coisas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Que legal... nunca tinha visto nenhum esmalte desse jeito! :O amei *-*

    Beijs :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa que legal esse aplicador..adorei!!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa adoreeeeeeeeeeei ! Deve ser muito bons pra desenhar a unha

    ResponderExcluir
  39. Amei esse kit de esmaltes são lindos arrasou as cores perfeitos pra mim, Si beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *