Plantão da Beleza: Review: Moranguinho Color Trend da AVON

Review: Moranguinho Color Trend da AVON


Quando a AVON lançou esse tão famoso gloss dos anos 80, me veio logo na lembrança a minha adolescência e percebi que estou ficando velha, rsrsrs... pois é meninas, hoje venho mostrar essa delicinha que é maravilhosa por dentro e por fora, vem conferir vem...


 Esse produto era febre entre as meninas mulheres daquela época, nossa parece que estou falando de uma coisa bem antiga né, rsrsrs... mas é isso mesmo meninas essa delicia tem um gosto e cheiro de morango.


 A embalagem é super fácil de abrir, o cheirinho e o sabor de morango é uma delicia da vontade de comer e a cor nos lábios é suave, uma parte o brilho é cintilante e a outra é cremoso. Perfeito pra quem gosta de uma cor bem sutil nos lábios. O chatinho desse gloss é que tem que passar com a ponta dos dedos.


O Moranguinho Color Trend da AVON está a venda por R$14,99
Dai comprei na promoção por R$10,00



52 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga obrigada pela
    visita, amei o seu layout esta encantador, esse brilho
    da avon é ótimo sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, sempre que der estarei te visitando.
      E viu só que brilho labial maravilhoso.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  2. Ah me bateu uma saudade de quando eu era mocinha, eu tinha um, vou comprar um para recordar bons tempos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom recordar né flor, eu também tinha e adorava.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  3. Adorooooo..... Me lembro que nos anos 80 eu realmente usei e abusei desse brilhinho delicioso, principalmente quando ia nas discoteca (caramba tô ficando velha mesmo) ele era o top do momento.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usei e abusei flor, eu usava muito, e também percebi que estou ficando velha, rsrsrsrs...
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  4. oi Si

    eu tb tinha rs...
    Deu sdd, vou ver se peço um tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo tinha era febre naquele tempo e eu amei relembrar o cheirinho.BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Genteee que saudades disso hahaha fazia muito tempo que eu não via.
    Minha mãe saia comprando vários e presenteando todo mundo hahahha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim flor, e dá uma saudade né, por isso não resisti e comprei um pra mim para relembrar.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  6. Oi Simara Bom Dia!!!!
    Que lindo esse moranguinho adoro gloss!!
    Sabe que vi no revista mais nem me interessei em comprar vendo aqui seu review já me interessei rsrsr.
    Deve ser muito cheiroso mesmo.
    Beijos minha linda temos nova colaboradora lá depois vai conhecer!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse moranguinho é muito fofo né, e compra sim flor, vc vai amar.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  7. Que bom, que a Avon mantém esses produtos na revista até hoje. Usei muito, naquela época.

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha não flor, a Avon fez o lançamento a pouco tempo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  8. Eu já useei! Amava esse batonzinho' como eu chamava na época! rsrs Hidrata muito os lábios..
    -Seguindo aqui! Seu blog é lindo!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não mar né, ele é perfeito e seja bem vinda flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  9. Que isso, você num ta ficando velha não, porque se você esta eu também estou porque eu também tinha, 2 um de morango e o de uva kkkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, o tempo passa né lindona, e adorava o de uva também era perfeito.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  10. Nossa, parece que voltei no tempo lendo seu post.
    Se eu achar no catálogo vou comprar com certeza..
    Amei relembrar este produtinho que usava há um tempinho atrás...
    Blog Sempre Linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom relembrar né lindona, pois era uma delicia esse moranguinho e ainda é.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  11. eu tinha muito disso quando era mais nova! hahahah :) adorava
    gostei muito quando vi na avon, comprei pra minhas priminhas
    beijos Si
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita fofura né eu comprei um pra mim mais pra guardar mesmo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  12. Quando eu vi que tinha voltado na revista da Avon não pensei duas vezes, comprei pra minha filhota, só para relembrar os tempos de infância quando eu comia o da minha mãe! hauhauahuaa

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o gosto era bom né lindona, eu também comia, rsrsrs....
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  13. Voltei aos meus 5 anos agora!
    Adorei
    Seguindo seu blog aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bem nessa época mesmo, era tudo de bom esse moranguinho né, e seja bem vinda lindona.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

      Excluir
  14. Eu pensei em comprar, tinha um quando criança s2 rs.. saudades! Mas aplica com pincel flor, acho melhor.. odeio meleca de gloss! huisahdiah.. adorei as fotos \o/

    ResponderExcluir
  15. Aii que saudadessss!! Realmente, o tempo não para hehe Louca para comprar o meu!! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  16. esse batom é muito minha infância, tava doida pra experimentar.

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Usei muito este moranguinho, adorava!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Quando eu era criança tinha esse moranguinho! Kkk. Acho que to ficando velha! Beijos

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. me lembrei da minha infância, usava muito isso kkkkkkkk... As promoções da AVON estão ótimas, pena que as moças que conheço que vendiam não moram mais pertinho de mim :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. tbn tenho um balm vermelhinho que tem que aplicar com os dedos,e deixa os dedos super pegajosos!!

    ResponderExcluir
  21. tbn tenho um balm vermelhinho que tem que aplicar com os dedos,e deixa os dedos super pegajosos!!

    ResponderExcluir
  22. Usava muito esse moranguinho quando eu era criança, muita saudades dele, amava o cheirinho dele de morango que delícia, beijos.

    ResponderExcluir
  23. O cheirinho deve ser uma delícia, lembro quando eu era criança, tinha um desse, ai, era muito bom :3
    #avonnostalgiando kkkk

    Te convido para conhecer me cantinho
    BLOG -> http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    PAGE -> https://www.facebook.com/BlogCamilaMartins

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  24. Ah, esse é um clássico! hahaha Adoro!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse é um clássico! Adoro! <3

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii... Si tudo bem?
    Nossa eu lembro de ter tido um desses rsrsrs.. acho que vou comprar um para relembrar a infância. :)
    Adorei sua visita Si

    Blog- Use e Abuse

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. oi linda...
    adorei seu blog.. o que acha de nos seguirmos?
    bjs manda respostas...:)
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  28. Já tive um desses haha cores lindas *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu já gostei mais desses produtos... mas não me refiro a marca, que inclusive eu gosto muito, mas sim da embalagem. Eu prefiro o mais convencional para evitar esse mela mela todo. HAHAHAHA Mas é uma delícia mesmo. E o cheirinho é tudo de bom...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Como lembro da minha infancia com esse baton de morango,já tenho o meu é claro e comprei na promoção tmbm...kkkk

    ResponderExcluir
  31. ai gente sdds desse moranguinho! hahaha
    adorei o post!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Esse foi o meu primeiro batom na infância! Eu adora o cheirinho e o gosto de morango!!

    ResponderExcluir
  33. Isso realmente me lembra da minha infância! Eu amava usar isso, e o cheiro era maravilhoso também!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  34. Me lembra a infância rs, lembro que foi o meu primeiro batom kkkk, me achava com maximo com aquele gloss na boca é o cheirinho de morango e a embalagem ? ADORAVA ! Tinha um tambem de uva nossa , eu mal passava ner eu comida era tudo daquilo nos labios ...Bons tempos

    ResponderExcluir
  35. Foi também o meu primeiro batom da infancia :)

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu amei o seu esmalte rosa, poderia me dar o nome dele?

    ResponderExcluir
  37. Oi.Eu Tambem Gosto Desse Brilho Labial De Moraguinho . Eu Estou Muito Apaixonadizzima Por Um Model Profissonal Que Participou Do Big Brother Brasil Do Ano Passado 2016. o Nome Dele E Renan De Oliveira .Eu Gosto De Passar O Brilho Labial Para O Renan De Oliveira . Eu Te Amo Muito Re!...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *