Plantão da Beleza: Pincéis Amarilis da Luciane Ferraes – LF Pro

Pincéis Amarilis da Luciane Ferraes – LF Pro


Quando a Lu Ferraes apresentou os pincéis da Linha Amarilis da LF Pro fiquei louca por eles. A linha Amarilis é composta por pincéis específicos para a preparação da pele, eles são de cedas sintéticas polidas que não absorvem o produto, são fáceis de limpar e são mega macios.


 Eu estava a muito tempo a procura de pinceis perfeitos para preparação da pele e nunca encontrava, e enfim encontrei, e estou apaixonada por tudo pela qualidade, pelo designer, pela cor e principalmente o preço que paguei nesse kit apenas R$: 99,90 reais, alguém pode até achar caro, mais juro que vale cada centavo pago nesse kit, eu comprei o kit na Encanto Cosméticos AQUI.


 Vem saber mais e conferir cada detalhe desse kit maravilhoso no vídeo abaixo que você vai entender porque esse kit é tão divino assim:


Não esqueçam de clicar em gostei  no vídeo .
E para se inscrever no canal é só clicar AQUI
 
E obrigada a todas que sempre me mandam sugestões de vídeo.
 Me deixem mais sugestões de vídeo, vou adorar atender o pedido das minhas lindas leitoras.

E estou pensando em gravar um vídeo mostrando como eu preparo minha pele com esse kit de pinceis, o que acham ????

Agora me conta o que acharam da postagem e do vídeo, pois adoro saber, rsrsrs... Aguardo os comentários de todas.

69 comentários:

  1. Oi Símara,

    Eu adorei esse kit na primeira resenha que vi nos blogs, acho que cada centavo dele valer a pena mesmo porque todo mundo disse que o kit é ótimo e deixa a pele maravilhosa. Eu estou curiosa para comprar o meu, mas acho que ainda vou esperar um pouquinho porque eu estou numa correria, sem tempo para ta comprando as coisas e tal e nem paro tanto em casa ai nunca se sabe, vai que chega e eu nem tô aqui? Bom, eu quero sim um vídeo com vocês mostrando a preparação de pele com esse kit maravilhoso *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso esse kit flor, super recomendo e coloca na sua listinha de comprar tenho certeza que vc vai amar.
      E pode deixar que faço sim o vídeo de como eu preparo minha pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  2. Esse vídeo eu já vi faz tempo kkkkk, adorei os pinces e o preço mais ainda, já deu meu gostei tá, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor vc sempre me acompanha né, e eu gosto tanto.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  3. Parecem ser ótimos :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim flor, eu estou amando.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  4. Eu amos os pincéis da Lu tenho o outro kit e são muito bons mesmo. Esses do kit Amarílis é o próximo sonho de consumo... Espero em breve poder comprar.. Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai amar ainda mais esse kit é divino
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga amei os pinceis, vídeo ótimo, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  6. São lindos, sonho de consumo de todas, eu sou viciada em pincéis e já gamei nesse kit sem falar na embalagem que é top eu queroooo.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas flor, eu sou viciada em pinceis de maquiagem também, e quando vi esse não resisti.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  7. Esses pinceis são TOP e gosto muito do design deles são lindos

    - Post novo no blog sobre sapatos bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tops mesmo flor, eu me encantei por eles ainda mais quando chegaram.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  8. Oie..
    Aaah, como eu precisava de um kit desses!
    Mas acho o preço um pouco salgado apenas para 4 pincéis. hehe
    Tudo bem que são OS pinceis, mas no meu kit de 24 paguei 70 kkk'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um kit perfeito flor, e esse é especial para a pele e a qualidade é perfeita por isso esse preço.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  9. Eles são muito lindos *-* E parecem realmente ser mtu bom. Bjjoooooss e ótimo finde =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o kit perfeito flor, pois são lindos e mega bons de usar na maquiagem, adorooooooooo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  10. Eu adoro pincéis que vem em bolsas como estas! Fica tudo bem guardado e arrumadinho! Seria ótimo fazer sim uma make usando os pincéis!! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bolsas são divinas né essa veio super caprichada.
      E pode deixar que faço sim o vídeo de como eu preparo minha pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  11. lindo o kit, a embalagem um sho a parte né, amei... Faz sim um video preparando a pele *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kit maravilhoso né flor e a embalagem realmente é divina.
      E pode deixar que faço sim o vídeo de como eu preparo minha pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  12. uau, amei tudo ! Querendo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não querer né.
      E pode deixar que faço sim o vídeo de como eu preparo minha pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  13. O kit é lindo demais,embalagem perfeita, deve valer mesmo cada centavo,alem do qe como você disse me parece bem fofinho mesmo ,porque e insuportável passar um pincel duro no rosto ner.Estou louca por um kit de pinceis rs, sabe aquele kit que você resenhou rosa de 24 pinceis? Nossa estou LOUCA LOUQUINHA por um kit daqeles c:. Com certeza, quando entrar uma grana , vou comprar rs.
    Beijinhos adorei o video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né flor e realmente é muito chato pinceis que arranham nossa pele eu já paguei bem caro em um kit e não gostei nem uso, e aquele rosa que mostrei é divino e mega macio, pode comprar sem medo de ser feliz.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  14. Que pincéis bonitos, gostei da capinha pra guardar.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem lindo eles na capinha né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  15. Adorei, não conhecia!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  16. Esse Kit é lindão!!!!E parecem ser excelentes tb!!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né flor e são ótimos estou amando.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  17. Achei esse kit muito lindo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super encantador esse kit de pinceis né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  18. Não conhecia o kit, gostei da cor, bem diferente. Eu não compraria porque não trabalho com maquiagem, mas é um bom investimento.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda cor né flor, e serve pra vc arrasar na preparação da sua pele flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  19. Amei a cor deles ,muito lindo mesmo,faz um vídeo sim eu amo ver essas dicas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né flor.
      E pode deixar que faço sim o vídeo de como eu preparo minha pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  20. Tu falas imensamente bem dos teus produtos. Adorei a tua postagem e o teu video,acho que tens muito jeito para fazer resenhas. Desejo-te um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos para ti e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos belos elogios flor, e obrigada pelo carinho.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  21. Nossa parecem ótimos, tou precisando fazer um investimento em pincéis urgente
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se investir pode investir nesses sem medo de ser feliz.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  22. São maravilhosos.Fico no aguardo do vídeo da preparação da pele.

    tenha um maravilhoso fds

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  23. Simara esse kit é maravilhoso, e muito bem pensando.. Eu amei.. e sem falar que o preço está muito em conta, estou besta e com qualidade.. Com certeza vou ter esse kit como desejo de consumo prioritários haha
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindo esses pinceis, amei! beijos
    seguindo! visita? www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. São lindos e parecem de ótima qualidade!
    Conheça:

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  26. Que pincéis lindos! Estou seguindo o blog, pode seguir de volta? Muuiito obrigada! Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse kit, parece ser muito bom mesmo! E a bolsinha para guardar, tudo de bom. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  28. A maioria dos pinceis para preparação de pele que eu tenho absorvem totalmente o produto, e nao adianta passar mais pq o produto *some* e a pele que é pra ficar boa, nao fica nunca. Adorei a forma como eu falou, vou comprar esses da LF e ver se funcionam comigo. Torcendo. Se nao funcionar vou usar os dedos mesmo uhauha.
    Te convido a visitar meu blog, se gostar e quiser seguir hahahaha <3
    www.spaziobeaute.com

    ResponderExcluir
  29. Pinceis desejo, eu quero eles, rs são perfeitos!!!
    E sim quero o vídeo, estarei esperando :D

    ResponderExcluir
  30. O kit parece ótimo, aguardamos então o vídeo com a preparação da pele com os pinceis!!

    ResponderExcluir
  31. Ai amiga eu quero muito esses pincéis,só o flat top já paga o kit,rsss!Vou ter que esperar um pouco pra ter os meus.Mudando de assunto,seu cabelo está cada dia mais maravilhoso,afs é de encher os olhos!Beijão linda!!!

    ResponderExcluir
  32. oi simara obrigada pela visita, gostei das digas dos pinceis é do videos tb vc fala bem explicado, chau ate a próxima .

    ResponderExcluir
  33. Eu concordo com a ideia de fazer um vídeo preparando a pele com esses pincéis, para nós vermos se ele é realmente bom como parece. kkkk.

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  34. Nossa lindão mesmo esse kit vale cada centavo mesmo pois eles duram praticamente uma vida inteira não é estou loucas por pinceis desse modelo da Luciane Ferraes grava sim vídeos de como você prepara pele vou adorar ver.

    ResponderExcluir
  35. Esse eu ainda não tenho, eu comprei foi o kit completo da Lu!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  36. Oi Simara, tudo bem?
    Realmente você falando o preço- 99,00 reais, eu achei caro, por que eu não uso maquiagem, a não ser batom, eventualmente rímel.
    Mas você disse que há muito tempo estava procurando pinceis desta qualidade, e você que anda maquiada sempre e trabalha com make, deve valer muito a pena adquiri-los.
    Pelas fotos dá pra perceber a ótima qualidade do produto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, flor! Esse kit é muito legal... Só me falta a habilidade para usá-lo! kkkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  38. Ola Simara, obrigada pela sua visita e carinho, eu ainda não conhecia esse kit ,e lindooooo tenho os da sigma, que são bem semelhantes mais o custo não compenssa, amei sua resenha e vídeo! Já me tornei seguidora
    Mil bjusssssssss
    Tenho novidades no meu blog, ficarei muuuito feliz em ter você por la,

    Blog : http://yasminfernandim.blogspot.com.br
    Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com
    Instagram: Iasmin Fernandim
    Twitter: Iasminfernandim
    Facebook : Iasmin Fernandim

    ResponderExcluir
  39. Oiii , esses pinceis parecem otimos !! Amei seu blog e já estou seguindo!!
    beijãoo!
    confere meu blog!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei os pincéis.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho esses pincéis e amo. São super macios e fáceis de aplicar. O acabamento da pele fica outro com ele. bjssss
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  42. Esse kit é super luxo!! Amei e agora fiquei na vontade de ter um desse também hahaha. Será muito bom ver um vídeo seu com esses pinceis
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Adorei os pinceis são lindos, realmente o valor é alto mas para alguns produtos valem a pena.
    Beijos
    www.pontoomakeup.blogspost.com

    ResponderExcluir
  44. Além de lindos, são de otima qualidade né? ~Manhêeee compra pra mim~

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que jogo mais charmoso, vermelho, a necessaire é linda! E a qualidade!? Parecem ótimos mesmo!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  46. Parecem ser muito maravilhosos mesmo! A Lú arrasa em tudo!

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/#

    ResponderExcluir
  47. Eu estou super querendo esse kit,muito lindo,faz vídeo sim a gente vai adorar aprender usá-los bjs

    ResponderExcluir
  48. Parece ser bom mesmo! kit bonito, gostei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *