Plantão da Beleza: Testei: Duo Blush Rosa Luminoso - Jequiti ♥

Testei: Duo Blush Rosa Luminoso - Jequiti ♥


A cada produto que testo da Jequiti me surpreendo e dessa vez com o ( Duo Blush Rosa Luminoso ), vem se apaixonar comigo, tenho certeza que vocês irão amar.


Existe duas versões de cores o Rosa Luminoso e o Bronze Rosado, achei mais perfeito para o meu tom de pele o Rosa Luminoso


 A embalagem é a mesma do pó que falei em outra postagem AQUI


O que diz a marca: 
  • Partículas ultrafinas que proporcionam aplicação suave e ótima aderência e um toque aveludado.
  • Elimina o aspecto pálido, deixando seu look com aparência saudável.
  • Cores para todos os tons de pele.
 

Eles vem com micros brilhinhos perfeitos por isso o nome luminoso que dai basta passar o blush, porque você não vai precisar mais passar iluminador, adorei.


Abaixo coloquei as cores separadas que também dá para inovar usando sozinho ou misturado, veja só que cores perfeitas


Impossível não amar esse blush percebam que a cor que tem os brilhinhos é apenas a 1 a 2 é opaca em um tom rosa divino pra se usar sozinho também.


A a misturinha dos dois é divinamente lindo, virou com certeza meu blush preferido, estou IN LOVE.
Esse blush custa R$:17,90 super vale cada centavo pois a cor não sai com facilidade e a durabilidade na maquiagem é perfeito, agora quero muito testar a outra cor o Bronze Rosado, ele já esta na minha listinha de compras, rsrsrsrs...

Ficou com muita vontade de ter esse blush né, e não tem uma consultora perto de você para comprar Tristeza  Fica calma que em breve vai ter uma novidade aqui no blog que tenho certeza que vocês vão amar  aguardem...

Agora me conta o que acharam desse blush, estou doida para saber se gostaram também .


26 comentários:

  1. Oi Simara tudo bem? Eu adorei o duo de blush ainda mais misturando os dois fica lindo.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blush... adoro esses duos, acabam se tornando 3 em 1, porque são duas cores separadas e uma terceira juntando... adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Gostei da resenha..
    Tenho visto cada vez tanto em seu blog quanto em outros falarem e fazerem resenha de produtos da Jequiti. Até hoje só experimentei um batom e um sabonete, mas pelo visto os produtos são de ótima qualidade né!
    Vou ver se acho alguém aqui perto pra poder dar uma olhada hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    que lindo esse blush adorei a combinação e não tem como não se apaixonar eu to doida aqui eu quero também :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas de blushs :D
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!!!!!Amei as duas cores misturadas!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, estou passando para fazer um convite antecipado. No dia 01-02-14 o meu blog estará completando dois aninhos e neste dia estarei lançando o TROFÉU CULTURAL, será um prazer te ver lá participando da festinha e escolhendo o seu troféu.
    Estou me antecipando com as visitas, uma vez que na minha cidade está acontecendo a festa do Padroeiro, visitas em casa e dia 01, volto ao trabalho, desta forma para visitar a todos ficará difícil no dia.
    Abraços uma linda noite!
    Profª Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Símara,

    Nunca conheci ninguém que vendesse Jequiti aqui então nunca usei produtos da marca, mas adorei a resenha. Achei o rosinha mais claro ótimo para aquelas leves batidinhas na maçã da bochecha criando um ar saudável sabe e o rosa mais escuro para dar ideia de bronzeado e marcar um tantinho que seja. Acho que pro seu tom de pele deve ficar ótimo realmente e a misturinha dos dois deixa tudo tão perfeito né *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei, é lindooo e realmente vale cada centavo ne, ahhaha, adorei a junção das cores!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  10. Quero testar!
    Adoro blushes duos, além de deixarem uma cor mais natural e bonita na pele, podem ser usados separados, ou misturados.
    Gosto bastante dos duos blushes da Natura, principalmente da linha Una.

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super lindo mesmo e eu já te falei que adoro tudo que tem brilho, tô ficando fã da Jequiti através de você.
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  12. Eu super gostei ,já estou louca p comprar vou aguardar as novidades,suas dicas e posts estão perfeitas bjs flor

    ResponderExcluir
  13. oi Si

    O importante é a durabilidade do produto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mistura dos dois, mais do que cada cor separada, fica linda!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  15. Oi Linda,eu gostei muito do lado 1 do blush,é bem do tom que eu gosto,um rosa meio queimadinho neh,ainda tem uns brilhinhos,pelo que estou vendo nas fotos,é lindo!!!Gostei do preço tbm,bem amiguinho,rsss!òtima resenha,flor,beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. ADOREI A POSTAGEM LOIRA FICOU SHOW..
    ESTOU APRENDENDO MUITO COM VC AMIGA.BJSSS

    ResponderExcluir
  17. Adorei, e o preço tá bem em conta.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  18. Ótima resenha! Eu também adorei esse blush, muito bom!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  19. Si gostei demais do blush, poxa, quero esses produtinhos Jequiti rs

    ResponderExcluir
  20. Realmente o blush é muito lindo, misturado então, tenho que conhecer os produtos jequiti, parecem ótimos!!

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da cor, mas para peles bem branquinhas como a sua. haha
    nunca provei nada da jequiti :/ mas vejo falarem mt bem
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Simara....tb comprei esse blush e ainda não usei pq quero fotografar antes, pra depois resenhar, acredita??? Coisas de blogueira! kkk

    Mais uma vez digo que merecia um espelho e acho que a embalagem deixou muito a desejar!!!

    Beijinhooosss
    www.celamedeiros.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei da Pigmentação do blush é bem vico, parece que mistura dos dois fica bem interessante.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa super lindo mesmo a mistura dos dois deixa ele mais perfeito ainda super curiosa pela novidade

    ResponderExcluir
  25. ainda não usei make dessa marca
    bjs desejando um final de semana repleto de alegrias e realizações
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *