Plantão da Beleza: Como aplicar película de unha sem enrugar

Como aplicar película de unha sem enrugar



Oiii Meninas, muitas vezes mostrei aqui no blog minhas unhas com as tão famosas películas de unha, mas eu ainda não tinha mostrado todo o processo, esses dias eu recebi umas cartelas da loja Chiqueza de Unha, E como uso películas sempre e muita gente me perguntava como eu aplicava sem enrugar resolvi mostrar a técnica para vocês.


 

Eu particularmente adoro e as minhas clientes também, e como podem conferir nas fotos não ficam enrugadas, e a perfeição das películas ficam bem aparentes.


Então confira o vídeo abaixo e veja como é simples aplicar películas de unhas perfeitamente.




Não esqueçam de clicar em gostei  no vídeo .
E para se inscrever no canal é só clicar AQUI

E para conhecer mais modelos das películas que estou usando, basta clicar AQUI !
Espero que tenham gostado meninas ?
Me conta ai nos comentários eu vou adorar saber.

http://chiquezadeunha.loja2.com.br/

Instagram:@chiquezadeunha

70 comentários:

  1. Adorei e já dei meu gostei, beijos, ficou muito bom.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, obrigada pelo joinha.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  2. Super legal a dica, vou tentar para ver se consigo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, e vc consegui sim.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  3. Adorei as dicas!!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaa !!!!
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  5. Bacana o vídeo! Eu sou uma negação quando se trata de aplicar películas hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então siga as dicas que vc não vai mais ser uma negação flor, e que bom que gostou.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  6. guria que dica ótima
    eu usava e ficava tudo enrugado kkkk
    amei bezosssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa flor, agora não vai deixar suas unhas mais enrugadinhas.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  7. ótima dica Sí, de fato né sempre que acerto sem enrrugar kkkkkkkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, mas agora nada de unha enrugadinha.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  8. Sempre enrugo as minhas, mas vou tentar usar o cotonete :P
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use sim flor, vc vai ver que ajuda muito.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  9. Nossa Sí, o vídeo ficou maravilhoso, e suas unhas perfeitas, obrigada por tudo, fico muito agradecida pelo seu vídeo e postagem no blog.
    Cheirooooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, fiz tudo com muito carinho e fico feliz que tenha gostado.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  10. linda a estampa, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei minha cara essa estampa, e na loja tem muito mais.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  11. Adorei esse passo a passo. Já ganhou o meu jóinha.

    Beijokas e Boa semaninha Amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita coisa boa, obrigada pelo joinha.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  13. Bem explicado =]
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui repassar direitinho.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  14. aiii eu tenho uma película que é mtooooooooo ruim de aplicar...
    ela é mto fina, aí qqr respiração é complicado...

    adorei as dicas!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fazer como mostrei flor, vai que dá certo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  15. Que legal essas peliculas,nao uso mto pq tenho unhas de gel =)
    Obrigada p visitinha... Tem post fresquinho con tutorial de penteado para formatura,confere là!!

    www.danicursino.com
    https://www.youtube.com/watch?v=3q3_xxdC25Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só flor, quando vc tirar as em gel vc usa que tenho certeza que vai amar.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  16. Linda,eu sofro demais quando vou aplicar pelicula,
    ameei a dica.parabéns :)
    Beeijos Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não vai sofrer mais, espero que dê certo com vc.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  17. adorei o video-tutorial!
    ficou otimo os adesivos nas unhas! vou usar a sua dica!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor e usa essa diquinha sim que vc vai amar o resultado.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  18. Que lindas! Eu ainda não tentei colocar em mim mesma,tenho algumas cartelas,mas tenho medo de estragar,,,.Um dia eu tento com suas dicas!Beijão Flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha pena de estragar não flor, vai dar certo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  19. Adorei a dica, pq tem uns que enrugam mesmo
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica muito feio quando enruga né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  20. Perfeitas, ficaram lindas msm, tem que ter paciência tb neh pra aplicar, que fica linda, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, não é um processo tão simples, mas o resultado final vale a pena né.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  21. Oii lindaaa. Amei seu blog,e já virei seguidora hihi
    Pode seguir o meu?vou ficar muito muito feliz em ter vc
    lá. Beijooos *.* seu blog me inspiraaaa.

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor e é claro que vou te seguir em breve estarei por lá.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  22. Adorei, eu sou meio estabanada pra fazer essas coisas =/ kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ter um pouquinho de paciência que dá certo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  23. Uau que show ficou esse vídeo, arrasou nas dicas!!
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  24. Ameeeei, nossa uma película mais linda que a outra né, lindas mesmo!
    Beijoos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja tem uma grande variedade passa lá depois.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  25. Adorei a dica, realmente é bem difícil deixar pelo menos uma parte sem enrugar kk.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, mas o segredinho é esse mesmo, cotonete nas unhas, rsrsrsrs....
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  26. Que películas lindas, adorei o vídeo amiga, muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né, e fico feliz que tenha gostado flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  27. Essas películas ficam lindas nas unhas e tem que saber aplicar se não fica enrugada mesmo. Adorei o post ensinando como aplicar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, e nada de enrugar as películas agora né??
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  28. Lindas estampas, estou apaixonada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais né, eu acho perfeitas.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  29. Olá amiga dica ótima eu não sabia dessas películas, achava que era tudo pintado kkkkkk adorei! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só flor que maravilha, eu amo usar essas películas fica perfeito demais.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  30. MENINAAA
    SALVOU MINHA VIDAAA HAHAHAHAHAH
    Nunca posto película pois em mim elas sempre enrrugam!
    uó!!!
    LINDAS unhas.
    Parabéns!
    Desculpa o sumiço querida, estou com uma bronquite horrível, e muito pouca disposição pra entrar na net.. =/
    Tem post novo no blog, com o perfume maravilhoso Fantasy Anniversaire Edition da Britney Spears !
    Te espero lá!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/fantasy-anniversaire-edition-britney.html
    Beijão
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei flor, agora quero ver unhas lindas com películas no seu blog.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  31. Adorei a dica, fica bem mas fácil eu sempre enrugo as minhas películas. Vou fazer como você ensinou.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim que tenho certeza que vai dar certo.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  32. Não tenho muita dificuldade ao aplicar as películas, mas mesmo assim, adorei as dicas!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o vídeo.

    Beijos
    sua bonequina é linda.

    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  34. adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei a dica Simara, o seu esmalte branco já estava bem seco, quantas horas depois vc colou a película?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava muito seco não flor e não foi horas não o esmalte deve estar seco quase que 99 % o suficiente que ao tocar não borre mais o esmaltes, se estiver totalmente seco a película não gruda.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Excluir
  36. Oi.. como você faz para deixar a película firme e grossa desse jeito?
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. oie
    para aplicar as peliculas, o esmalte tem q esta seco ???

    ResponderExcluir
  38. oie
    para aplicar as peliculas, o esmalte tem q esta seco ???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *