Plantão da Beleza: 02/09/14

Apaixone-se: Perfumes Inspirados nos Vilões da Disney


Viciadas em perfumes de plantão !!!!! Corre e vem se apaixonar agora !!!!

Uma artista japonesa chamada Ruby Spark, criou uma coleção de frascos de perfume inspirados nos vilões da Disney. São apenas conceitos criados por um fã, mas o trabalho é tão bem feito que poderia muito bem se tratar de um produto oficial. Cada um desses frascos de perfume, foi inspirado em um vilão das histórias da Disney. 

 Os frascos em si não são oficiais, mas devido ao grande sucesso, ficamos na expectativa para que a Disney reconheça essas lindas obras de arte e torne esses frasquinhos reais.

A arte dos frascos são conceituais, criados digitalmente com aspecto realista, confira: 


Cada um mais lindo e apaixonante do que o outro né, imagina você ter em sua penteadeira essas maravilhas, seria perfeito né, e vamos torcer para que esse projeto seja aprovado pela Disney e assim comprar esses belos perfumes.

Agora me contém se aprovam esse projeto e qual perfume foi amor a primeira vista.

Dicas para ter sobrancelhas perfeitas

 
 
 Sobrancelhas perfeitas requer cuidados básicos e evitar os erros mais comuns para não sair por ai mostrando mais as suas sobrancelhas do que você mesma, pois tudo tem que estar em harmonia com seu rosto. Por isso temos que tomar certos cuidados para que elas fiquem perfeitas. 
Uma sobrancelha com o formato errado, ou mal feita, pode te envelhecer anos e ainda te deixar com aquela aparência de que algo esta errado no seu rosto e acreditem todas iram perceber que suas sobrancelhas estão. Então eu separei algumas dicas para facilitar os cuidados com elas, e evitar futuros desastres.
 
A medição correta é muito importante

 
Existe uma técnica de medição que auxilia, na hora de definir o formato da sobrancelha. 
 
1* Espaço entre elas: Cuidado para não deixar essa espaço muito largo, senão vai aparentar que você tem o nariz mais largo.
 
2* Com a ajuda de um simples lápis, meça do canto externo do nariz, até o final, com o lápis na vertical. É nesse ponto onde deve começar a sobrancelha. 
3* E por ultimo, para definir onde ela termina, meça da ponta externa do nariz, seguido pelo canto externo do olho até encontrar o fim da sobrancelha.
 
 4*  Para localizar a curvatura ou inclinação da sobrancelha, utilize o mesmo lápis, medindo do mesmo ponto inicial anterior, ou seja canto externo do nariz, passando pela iris do olho. É nesse ponto que ela deve se curvar. 

Erros mais comuns ao fazer as sobrancelhas:

  • Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas.
  •  Não cortar os pelos longos
  • Remover muito as sobrancelhas, afinando-as em excesso.
  • Acentuar demais o arco das sobrancelhas.
  • Remover mais de um pelo por vez com a pinça. Fazendo isso, você corre o risco de remover os pelos do locais errados.

Truques para ter as sobrancelhas perfeitas:

  • O mais importante é respeitar o formato natural das sobrancelhas, então, não fique tentando muda-la, isso pode causar falhas na hora de definir o formato.
  • Quando for fazer as sobrancelhas em casa, retire somente o excesso de pelos. Uma dica, é contornar a sobrancelha com um lápis, e remover os pelos que ficaram por fora do contorno.
  • Para driblar aqueles fios mais longos, que teimam em ficar fora do lugar, faça uso de uma pequena tesoura. Assim que perceber que eles cresceram demais, corte as pontinhas com a ajuda dela.
  • Para facilitar na tarefa de remove-los, faça uso de um espelho, que aumente a imagem. Assim você evita erros e futuras irregularidades.
  • Se  você esta tentando recuperar o formato natural delas, ou, apenas recupera-las de algum erro cometido, tem uma dica que funciona. Preencha as falhas com lápis ou sombra esfumada nas cores marrom ou cinza. Para ter um efeito melhor, use a sombra com um pincel chanfrado e cuidado para não deixar muito marcado.
  • Para levantar a expressão e ter um melhor efeito, faça uso do iluminador no canto externo abaixo da sobrancelha.
  • Para finalizar e manter a sobrancelha no lugar, aplique um pouco de rímel transparente e penteie os fios, com a ajuda de uma escovinha.
Sobrancelhas com falhas e indefinidas.
 
 
Existem muitas meninas que se olham no espelho e não sabem nem por onde começar a mecher na sobrancelha, porque é tipo bagunçadinha e não tem definição, esse tipo de sobrancelha não tem jeito tem que procurar um profissional e a melhor técnica é fazer uma sobrancelha definitiva, henna ou a fio a fio.
 

 
A sobrancelha fio a fio é a mais nova técnica de pigmentar sobrancelhas. Nela, o profissional desenha fios finíssimos em tamanhos, cores e formas diferentes imitando o desenho natural das sobrancelhas e criando um efeito tridimensional e natural.
A henna é um corante natural extraído da semente de uma planta, que quando misturado com um fixador vira uma espécie de tinta especial que colore os fios e a pele. Ela funciona mais ou menos como aquela henna de tatuagem que vemos na praia,  existe em várias cores desde o loiro até o castanho escuro. Muita gente tem medo da Henna, pois imagina imediatamente aquelas sobrancelhas super desenhadas e marcadas, que mais parecem ter sido feitas com delineador, o problema era que antes existia poucas cores da henna e hoje a diversidade de cores é bem maior chegando ao máximo a cor natural de qualquer sobrancelha, para garantir a escolha certa da cor ideal para sua sobrancelha procure uma profissional especializada para não correr o risco de ficar com sobrancelhas mega marcadas.

Muitas de minhas clientes preferem esse processo de henna, mas muitas pensam que podem ter o modelo de sobrancelha que desejar e não é assim, a henna apenas corrige falhas nas sobrancelhas ela não pode definir modelos para não ficar fora do padrão natural das suas sobrancelhas.

Espero que tenham gostado das dicas, a postagem ficou longa né, mas acho que vai ajudar e tirar muitas dúvidas.

Qualquer coisa pode me perguntar que terei o maior prazer em responder.

Maquiagem clássica de noiva...

Olá lindonas... Então semana passada postei o coque lateral despojado e muitas gostaram da maquiagem, por este motivo resolvi postar o vídeo onde mostrei o passo a passo o ano passado...
Espero que gostem e me desculpem tem alguns erros... rsrs  .. Este vídeo foi uns dos primeiros de quando comecei a gravar...

Vamos ao vídeo






Vamos as fotos
As fotos são as mesmas pois achei que mostrou bem a maquiagem... Espero que gostem do vídeo com o passo a passo... 
NÃO SE ESQUEÇAM DE FAZER UMA VISITA AO MEU BLOG 
Bjusss até semana que vem....



Plantão da Beleza no blog Jequiti

Não a nada melhor do que ter seu trabalho reconhecido, e ter uma matéria publicada em um blog de grande porte como a Jequiti é muito melhor. Recebi vários emails de leitoras hoje me parabenizando pela matéria no blog da Jequiti, e eu fiquei surpresa por que não sabia de nada, dai fui no site da Jequiti e realmente minha postagem estava lá vejam:


Foi uma postagem que fiz aqui no Plantão da Beleza sobre o esmalte Barcelona , que postei recentemente AQUI

Foi uma postagem bem comentada e visitada olhei nas estatísticas do blog e essa postagem é um sucesso em visitas e tendo uma divulgação no blog da Jequiti aumentou ainda mais.

Foi uma surpresa pra mim pois não espera, e quem não adoraria uma divulgação mundial assim né.
E desde já agradeço a administração da Jequiti pela divulgação.

Para quem quiser conferir a postagem no blog da Jequiti basta clicarAQUI

E obrigada pelo carinho de todas as leitoras que me parabenizaram por email, não sei agradecer o carinho que cada uma me passa, pois sei que sempre posso contar com vocês sempre, e qualquer novidade pode me contar.

E aguardo o lindo comentários de todas aqui também.

Resenha: Cute Baby Matte – Dailus Color



Hoje venho com a resenha de um batom rosa apaixonante, o Cute Baby da Dailus Color em efeito matte. A Dailus é uma marca bem legal que vende produtinhos por um preço super bacana.
Os batons dessa linha são inspirados nas cores da MAC, a grande diferença está no preço, os da Dailus são muito mais baratos, confira ...

 Essa cor Cute Baby foi inspirado no batom Pink Noveau da MAC.




 

Confesso que sou completamente apaixonada por batom rosa e quase todos os que tenho são rosa , acho que vocês até já sabem disso né, rsrsrs, e esse batom ficou entre meu top 5 de batons rosa, estou apaixonada por ele.


A embalagem é simples, nada muito glamouroso, achei que podia dar uma melhoradinha nesse ponto, pois quem nunca teve uma conquista imediata só por causa de uma embalagem né.


Mas como o que vale mesmo é o conteúdo, então o batom é perfeito, o que gosto nos batons da Dailus são principalmente o cheiro que tem cheirinho de cacau e a durabilidade, esse é um batom matte mas achei não é tão matte assim é um pouquinho cremoso.


 Nas fotos abaixo você podem perceber que não fica totalmente matte, as fotos foram tiradas sem flash para chegar ao máximo da cor real.



O que eu achei:
  • Qualidade dele é ótima:
  • Super fácil de passar;
  • A durabilidade é excelente.
  • Não é matte ( Mas a marca diz que é)
  • Super pigmentado.
E ai meninas o que acharam desse batom????


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *