Plantão da Beleza: Como Preparar a Pele Para o Calor / Verão

Como Preparar a Pele Para o Calor / Verão


Olá meninas, chegou o verão e junto com ele vem o calor e a pele nessa época do ano tende a ficar transpirando e com excesso de oleosidade, e pensando nisso vim contar pra vocês como manter a pele bonita mesmo no calor , vamos conferir o vídeo:



Não esqueçam de clicar em gostei no vídeo.
E também de se inscrever no canal, clica no botão abaixo:

E ai meninas gostaram do vídeo de hoje?

47 comentários:

  1. Gostei das dicas, temos que ter cuidado nesse verão ainda mais porque está muito quente.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, cuidar antes pra não se arrepender depois.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Oi Simara adorei assistir o vídeo a pele ficou muito perfeita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Acho que vai ser o único jeito hahaha não aguento mais todo esse calor, menina do céu!
    Aliás ahahah eu sei que é chato pedir view, mas sou estudante de publicidade e criei um blog com uma amiga que está morando no Japão e adoraria que você passasse pra nos dizer se gosta! Ainda está no começo mas estamos muito animadas hahahah para entrar, é só clicar aqui! :) nós amaríamos te ter por lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, o calor esta muito quente mesmo.
      E pode deixar sim flor que vou passar lá tá.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  4. Simplesmente amei! Sou louca por seu blog, ele é uma maravilha, as dicas que você dá então, nem se fala! Pode mandar beijo no próximo vídeo?! Beijos linda ♥
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, e pode deixar que mando seu beijo sim tá.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  5. Ameii as dicas para segurar a make!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, e funciona viu.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  6. Adorei o vídeo, a dica da água gelada e ótima!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rafa e a água faz toda a diferença;
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  7. Adorei a forma que tu faz a maquiagem para dias de calor , nesses dias é dificil usar maquiagem =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e nesses dias é difícil mesmo, mas seguindo as dicas dá pra usar.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  8. Estou indo assistir e comento pelo YT!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Aguardo seu comentário por lá.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  9. Tem de ter mesmo um super cuidado neh? por isso procuto nem tomar sol
    Beijão

    Blog: www.carolinafaria.com.br
    Fanpage: facebook.com/blogcarolinafaria
    Instagram: @carolinacf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor prevenção flor, evitar mesmo o sol.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  10. Respostas
    1. Assista sim flor, vc vai gostar.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  11. Adorei as dicas! Realmente não dá para esquecer do protetor solar haha (:
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo flor, senão pode correr o risco de manchar a pele.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  12. Uma ótima dica, nesse calor eu tava semnoção do que usar! haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já sabe e pode usar maquiagem normalmente.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  13. Estava realmente precisando de uma pele para esse calor que anda impossível! Adorei a dica da agua gelada para tampar os poros! Realmente vou fazer isso! haha'
    Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim que vc vai ver a diferença.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nequéren.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  15. Ótimas dicas amiga, adorei seu vídeo, como sempre ótimos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Janaína e obrigada pelos elogios.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  16. Adorei as dicas que você passou, eu não passo make no dia-a-dia só um batom mesmo.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai que aconteça de vc ter que sair no sol, #ficadica flor.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  17. Adorei as dicas que você disse!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  18. Essa técnica da água gelada não conhecia. Eu já fiz ela, mas nem percebi que fechava os poros. Havia lido na internet que pela manhã é bom lavar o rosto com água gelada, fui lá e fiz. Ficou super macia, mas isso já faz um bom tempo. Já ouvi falar da água termal também, mas nunca tive para testar. Adorei as dicas!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  19. O vídeo estar maravilhoso amei sucesso DEUS te abençoe.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o video e as dicas. Pele derretendo não da!

    Bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii, estou passando para agradecer a visita lá no meu blog!
    Seu cantinho é mto fofo ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tua pele é linda! ótimo video!
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  23. Eu confesso que sou bem desleixada e acabo não tendo o cuidado ideal, mas tenho que melhorar nisso. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  24. Com ese calor complicado se manter bonita e maquiada. rs
    Boa.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. adorei o video! calor é ruim porque a maquiagem fica derretendo haha
    qt mais leve for a pele melhor (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Esse calor realmente acaba com a pele, ótimas dicas!!
    Seguindo seu blog!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Dicas maravilhosas, adorei!
    Pele derretendo não dá mesmo, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou apaixonada por videos que ensinam preparar a pele. E o teu me ajudou MUITO!!! Pq eu faço, e esse calor judia em? Senhor!!!! Adorei.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Dica perfeita para esse verão infernal..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  30. Com esse calor todo que anda fazendo, é super importante ter certos cuidados com a pele. Super útil seu vídeo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *