Plantão da Beleza: Máscara para Cílios Jequiti Aviva Fantastic

Máscara para Cílios Jequiti Aviva Fantastic


A dica de hoje é para aquelas que não tem aquele volume desejado nos cílios e gosta deles arrasando e sofre ao escolher a máscara de cílios perfeita.

A Jequiti pensando nisso, lançou a Fantastic que une duas coisas que queremos: Cílios alongados e com volume. Confesso que de início duvidei do poder dela, meus cílios são fininhos e pequenos e quando testei disse: Uau !!! funciona mesmo !

O aplicador é bem diferenciado, onde consegue pegar até os menores cílios deixando-os com mais volume e também dá muita facilidade na hora de curva-los. 

 Nas fotos abaixo vocês podem perceber o quanto a pessoa quase não tem cílios e conseguir esse volume é quase impossível com máscaras mais simples.


Eu não curto cílios muito artificiais e muito  cheios pra mim esse volume é perfeito sem muito exageros e agora com cílios, então pra mim essa máscara esta super aprovada, ela é a prova de água e tem que ser removida com demaquilante, na hora da remoção sai com facilidade sem agredir os cílios, tem um cheiro bem suave, quase que imperceptível na hora da aplicação.

O preço sugerido é de R$ 39,90 em oferta vocês podem encontrar no valor de  R$ 29,90 é só ficar de olhos nas promoções dos ciclos.

Você pode encontrar uma revendedora através do site da Jequiti, digitando seu CEP em www.jequiti.com.br

E ai meninas gostaram do resultado ?

28 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei do efeito que ela deu :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser ótimo, irei experimentar!!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tava procurando uma máscara pra testar, acho que vai ser essa, o resultado foi muito bom

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que efeito legal! Amei ♥
    Sou consultora jequiti, mas ainda nem testei hahaha
    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Siiii, adorei a resenha! Eu tenho essa máscara e AMO. Ela é realmente ótima rs. ❤️

    Espero a sua visita no meu cantinho!

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa mascara realmente deixa um efeito ótimo nos cílios =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de experimentar outros produtos de make da Jequiti, aqui é difícil encontrar... Gostei muito do resultado, também não gosto de aspecto artificial nos cílios. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei ainda mais por ser viciada kkkkkk.
    Lindo seu Blogger amor tudo tão fofo!
    Sucesso e um super beijooooooooooooo!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer essa máscara.
    Ficou ótimo o resultado, gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii !!! Fico contando os minutos pra ver seus posta, adoro seu blog e seu canal no YouTube, assisto 25 vezes o msm vídeo. Deus continue abençoando e inspirando vc para alegrar nossas vidas com seu carisma e carinho. Um bjo enorme !!! Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii !!! Fico contando os minutos pra ver seus posta, adoro seu blog e seu canal no YouTube, assisto 25 vezes o msm vídeo. Deus continue abençoando e inspirando vc para alegrar nossas vidas com seu carisma e carinho. Um bjo enorme !!! Sucesso

    ResponderExcluir
  13. achei o aplicador dela bem diferente nunca tinha visto resenha de máscara da Jequiti mas o resultado é muito bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, confesso que ainda não usei nenhum produto da jequiti, mas fiquei bem curiosa sobre essa mascara, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que ainda não comprei nada da Jequiti, mas essa máscara muito me interessou rs O aplicador é muito diferente, maior nas pontas né?

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  16. Uau, adorei a máscara, dá um volume muito bom! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei do efeito que dá..
    Amo máscara de pestanas :)

    ResponderExcluir
  18. Que diferença, eu amei o resultado.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  19. Gente, só na primeira passada dá uma diferença grande! Nunca usei nada da Jequiti, mas só esse aplicador já me deu vontade de ter essa máscara HAHAJSAHS

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza de máscara, dá uma boa diferença hein?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Curti bastante essa máscara, Si! O efeito com uma camada é perfeito pra mim e gostei desse aplicador!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Que boa resenha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o efeito drla, e ainda sendo a prova d'água melhor ainda, estava querendo uma assim. Vou ficar de olho na promoção, valeu a dica. Xero

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho essa máscara e ela é magnífica, meus cílios são longos, mas não são volumosos e mesmo passando somente a máscara dá um outro olhar, sem contar que não é fácil de tirar, rsrs.

    Beijoos

    www.grazielanogueira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *