Plantão da Beleza: Snapchat vira ‘Snap Inc.” e lança óculos de sol que tira foto e filma

Snapchat vira ‘Snap Inc.” e lança óculos de sol que tira foto e filma


No último fim de semana, o Snapchat – aplicativo de envio de fotos e vídeos instantâneos, avaliado em torno de US$20 bilhões – anunciou a mudança do nome da empresa para Snap Inc.. Apesar da mudança, o nome do aplicativo se mantém o mesmo.

“Quando nós estávamos apenas começando, fazia sentido nomear nossa companhia como Snapchat Inc., porque Snapchat era o nosso único produto. Agora que nós estamos desenvolvendo outros produtos, como o Spectacles, nós precisamos de um nome que vá além de um só produto –mas que não perca a popularidade e a diversão do nosso time”, afirmou Evan Spiegel, CEO do Snap Inc. em comunicado.

“Mudando nosso nome também tem outro benefício: quando você procurar por nossos produtos, será mais fácil encontrar informações relevantes sobre eles em vez de informações chatas sobre a companhia ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”, brincou Evan.




Lançamento do Spectacles

Em comunicado, o time do Snap afirmou que nos últimos anos estavam trabalhando para desenvolver um tipo totalmente novo de câmera; e então chega ao mercado o Spectacles, óculos de Sol com uma câmera de vídeo integrada, que segundo eles, faz com que seja fácil criar memórias.

Por que investir neste produto? “Porque é divertido” destaca Evan. “Criamos uma das menores câmeras de vídeo sem fio do mundo, capaz de funcionar um dia inteiro com uma única carga e que se integrou perfeitamente em óculos de Sol divertido”.



O óculos estará disponível em três cores diferentes e as imagens serão gravadas com a perspectiva de quem usa o acessório, com uma abertura de 115 graus. Para começar a gravar, basta clicar em um botão na lateral dos óculos. A captura do vídeo imitará o Snapchat, ou seja, você pode filmar apenas 10 segundos por vez e o conteúdo pode ser postados automaticamente no aplicativo usando Wi-Fi ou Bluetooth. Os vídeos terão formato circular, mas poderão ser reproduzidos em tela cheia.


Em entrevista ao The Wall Street Journal, Evan disse que o Spectacles estará disponível ao público ainda nesse outono (primavera aqui no Brasil), mas que terão uma “distribuição limitada” , custando US$129.99.

Vamos ver se essa moda vai pegar, eu adorei a ideia, vamos ver e vai valer a pena o investimento. Agora quero saber o que vocês acharam dessa noovidade ?
Aguardo o comentário de todas ♥
 


5 comentários:

  1. Achei um máximo essa novidade que eles trouxeram, divino.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Snap, mas achei a ideia bem interessante!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *