Plantão da Beleza: BBB17: Marcos Harter se manifesta sobre sua expulsão no Big Brother

BBB17: Marcos Harter se manifesta sobre sua expulsão no Big Brother


Marcos se manifestar sobre sua expulsão. Através do Twitter, o cirurgião publicou um pedido de desculpas e afirmou que nunca teve a intenção de machucar a jovem. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”

Depoimento de Marcos no twitter

Já de alguns dias que o comportamento agressivo de Marcos no reality vinha chamando a atenção do público. O caso foi parar nas mãos da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa que instaurou um inquérito para apurar uma suposta agressão. Foram realizados alguns exames médicos que deixaram claros, indícios de agressão em Emilly e a Globo, seguindo o regulamento do programa, determinou a expulsão de Marcos.





Com isso as finalistas já foram anunciadas e as votações se iniciam hoje para a escolha do Reality Show , quem vocês acham que ganha o Big Brother Brasil ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *