Plantão da Beleza: 12/10/17

Cuidando das unhas - Base Endurecedora Casco de Cavalo + Óleo de Cravo da Maru Cosméticos

A dica de hoje é para as que tem as unhas, fracas, quebradiças, que sonha em ter as unhas fortes e resistentes. Comecei a usar no dia 04/11/2017, toda semana, exatamente às segundas-feiras. E a diferença é muito grand, as unhas tomaram força e cresceram rapidamente.



O que diz na embalagem: base enriquecida com Cálcio e D'Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamento brilhante. Também auxilia a fixação do esmalte.

Modo de usar: aplicar sobre as unhas antes de esmaltá-las.

Estou, realmente impressionada, minhas unhas nunca foram tão fortes assim.
Para ajudar no tratamento também usei o óleo de cravo também faz milagres e que é bom usar os dois juntos. Passar essa base endurecedora e depois o óleo de cravo, ou vice versa, tanto faz.
E falo para vocês, que vou apelar para todas as técnicas possíveis para tratar e cuidar das unhas.


Composição: Óleo de cravo e propilenoglicol.

O indicado é que o óleo seja aplicado sobre as unhas, e que a esmaltação seja feita logo em seguida. Eu costumo aplicar e fazer uma suave massagem para ajudar na absorção, depois aplico alguma base e esmalto normalmente.

Há algum tempo atrás, minhas unhas eram muito fracas, e eu tentava de tudo, mas nada funcionava. Por conta disso, a esmaltação durava no máximo 48 horas, mas agora que minhas unhas estão bem mais fortes e resistentes, os esmaltes tem durado até 5 dias.

O melhor de tudo é que a fórmula é livre de componentes alergênicos, ao contrário, por exemplo, de tratamentos que trazem formaldeído na fórmula, como é o caso do Scientifique, da Mavala. Portanto, quem tem alergia pode usar normalmente.

O preço médio é de R$6,00, frasco de 10ml, e o rendimento é excelente.

Nota 10, super recomendo!

Acesse:       Maru Cosméticos, acesse o site: www.maru.com.br
 
Agora me conta, o que vocês acharam ? 
 Aguardo o comentário de vocês minhas flores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *