Plantão da Beleza: 05/06/18

Looks de inverno para você se aquecer com muito estilo


Looks que são clássicos de inverno

Além das botas, os casacos conhecidos como trench coat já se tornaram o queridinho das mulheres para a estação. 

Peças como o tweed, a lã e o gabardine nunca saem de moda. O couro também dá um charme e glamour à produção, principalmente para uma ocasião noturna more


Já durante o dia, os moletons com bordados e estampas divertidas fazem toda a diferença na hora de criar um look descolado e cheio de atitude, pois é um material confortável e tem sido utilizado por designers para a alfaiataria.

Em regiões mais quentes é possível aproveitar os vestidos até mesmo no frio. Basta incrementar com uma meia calça e um sapato mais fechado, como as botinhas de cano curto. Além de romântica e produção fica confortável com um ar de leveza, o que é raro em looks dresslily de inverno, pois geralmente são compostos por tecidos mais pesados.


Outro elemento muito requisitado nas temporadas frias é o couro, ou o material sintético similar ao couro. A elegância desse material traz sobriedade ao look e combina com quase tudo: de cores vivas aos tons pastel, das botas às sapatilhas e até tênis.

VESTIDOS XADREZ 2018: Lindos Modelos, FOTOS e Dicas


O Xadrez é a estampa mais clássica do Inverno e é uma das minhas favoritas! Se você ainda tem preconceito com a padronagem, achando que é “roupa de festa junina”, vem conhecer um pouco mais! Tenho certeza que uma delas combina com o seu estilo! Click Here


No meio de tantos estilos de xadrez não poderia ficar de fora o clássico: a estampa vichy. Ela surgiu nos anos 50 e um dos registros do desenho aparece nos looks da icônica Brigitte Bardot, especialmente porque ela o usou em seu vestido de casamento!



A Estampa Xadrez Vichy também é apelidada carinhosamente de estampa toalha de mesa ou ainda estampa toalha de pique nique.
E como na moda tudo volta a estampa xadrez e a estampa Vichy voltou repaginada. E você jogando roupa fora! Gente guarda que uma hora você vai usar de novo.
As cores mais usadas desta estampa são o preto e branco e o vermelho e branco, mas existem outras opções de cores na rosegal.



Peças em xadrez vichy caíram no gosto das mais antenadas e figuram entre os cliques mais comentados do street style. No verão surge em macacões, vestidos soltinhos, croppeds e até em biquínis e maiôs. No inverno é uma boa aposta para tirar o look neutro do sério. Para equilibrar a delicadeza do vichy, vale combinar com peças de corte estruturado, como as de alfaiataria.

Se você quer apostar nessa tendência clássica que tem sucesso garantido, logo nossas lojas estarão cheias de novidades com essa estampa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *